- 04 Jul 2012, 15:55
WHAT'S UP PLAYERS?
Primeiro, foi muito bom conhecer vocês na SuperConferência que ocorreu no dia 30/06.
Vamos ao que interessa:
Este openner é muito simples. Testei em campo e foi sucesso!
Repare em qualquer coisa que chame atenção na mulher. Evite coisas óbvias, e sim alguma coisa que a diferencie de outras mulheres.
Sugiro começar o openner assim:
"Eu admiro mulheres que..."
Ai você prossegue com esta característica que você viu que a diferenciou.
Por exemplo:
"Eu admiro mulheres baixinhas que não usam salto alto"
Quando eu digo que não usam salto alto eu entro automaticamente no mundo dela. Que mulher que não gosta de sapato? Quanto tempo elas demoraram para se arrumar para sair neste dia? O culto a beleza faz parte da rotina feminina.
Body Language: tem que ser coerente com o seu openner. Sua voz deve ser projetada, grave e alta. Sua postura deve ser ereta e não necessitada.
Resultado esperado: Você vai ganhar a atenção dela imediatamente e pode prosseguir com a transição.
Outra opção: Usar esta mini-rotina na fase da qualificação.
USEM E ABUSEM!
Santoro
Primeiro, foi muito bom conhecer vocês na SuperConferência que ocorreu no dia 30/06.
Vamos ao que interessa:
Este openner é muito simples. Testei em campo e foi sucesso!
Repare em qualquer coisa que chame atenção na mulher. Evite coisas óbvias, e sim alguma coisa que a diferencie de outras mulheres.
Sugiro começar o openner assim:
"Eu admiro mulheres que..."
Ai você prossegue com esta característica que você viu que a diferenciou.
Por exemplo:
"Eu admiro mulheres baixinhas que não usam salto alto"
Quando eu digo que não usam salto alto eu entro automaticamente no mundo dela. Que mulher que não gosta de sapato? Quanto tempo elas demoraram para se arrumar para sair neste dia? O culto a beleza faz parte da rotina feminina.
Body Language: tem que ser coerente com o seu openner. Sua voz deve ser projetada, grave e alta. Sua postura deve ser ereta e não necessitada.
Resultado esperado: Você vai ganhar a atenção dela imediatamente e pode prosseguir com a transição.
Outra opção: Usar esta mini-rotina na fase da qualificação.
USEM E ABUSEM!
Santoro