Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Soilworker

PUA Avançado

#345498 Hey Fellas, blz?

Coloquei isso como openner situacional porque é algo que eu quero me especializar, sempre utilizando o "flopsy" que o Juggler criou. Criem seus situacionais também, é bem mais legal tirar proveito da situação e criar algo inusitado.

Estava no metrô indo pro trabalho quando vejo uma HB9 loira parada perto da catraca. Ela ficou me olhando e num momento de lucidez ou seja lá o que for fui em sua direção e disse:

Chico: Olá, não me atrasei né?
HB (com cara de que não entendeu): Você não confundiu de pessoa não?
Chico: Não, eu sei que você estava me esperando (falei com um sorriso cínico no rosto e apontando pra mim).

Nisso a HB riu e continuamos nosso papo, pegamos o metrô juntos e rolou um PC.

abs
KeyJ

Aprendiz

#345905 " E o conjunto? "

Olá Soilworker tudo bem? Bem, espero que sim...

Não pude deixar de fazer esse post, comentando do openner situacional que você criou...
Antes de qualquer coisa, gostaria de dar os parabéns a sua pessoa por tamanha coragem e auto confiança... Realmente no momento e na oportunidade que se apresentava você fez o que achou que seria correto... Parabéns mesmo...

Agora antes de nossos amigos do fórum começarem a por em pratica o mesmo openner, existem alguns pontos que precisam ser analisados.

Ponto 1: “HB9 loira parada perto da catraca. Ela ficou me olhando “.

Neste ponto vemos um IDI da HB para você, algo que já da 40% de chances para você nesse momento, agora imagina se alguém for tentar fazer exatamente igual a você, sem antes ter tido esse pequeno IDI da HB...
Ela iria está fazendo alguma outra coisa, olhando para o outro lado, para as unhas , ou mesmo lendo alguma revista a caminho do trabalho... Aí, um estranho entra no campo de visão da HB e diz: “Olá, não me atrasei né?”
Desta forma a HB9, que devemos lembrar é uma pessoa que provavelmente recebe uma 3 cantadas por dia, no mínimo, e vamos dizer que ela leve cantadas desde os 15 anos, e chutando que ela deveria ter uns 22, assim teremos uma HB9 que em média, dos 15 anos aos 22, já recebeu + ou - 7560 cantadas de todos os tipos, sendo assim ela pode tomar seu comentaria inicialmente como uma cantada e nem ao menos olhar na tua cara....
Para isso devemos levar em conta se o AS em sua “imagem de venda”, esta bem aparente; relacionando itens simples como, roupas, cabelo, unhas, um bom tom de voz, e direção e maneira de aproximação... Tendo em harmonia tudo isso, suas chances de continuar com o openner situacional são ótimas!

Ponto 2 : “ Olá, não me atrasei né? “.
Na minha opinião neste ponto, você poderia dar uma modificada, para não passar logo de cara que você realmente está preocupado se você demorou.
Porque afinal de contas, o premio é sempre você, então se você demorou é por que você teve seus motivos e ela não tem que saber, afinal vocês nunca se viram mesmo...
Mas sei que usou isso só para fazer o openner iniciar, então eu encontrei uma forma que talves seria melhor, veja.
Ao invés disso: “Olá, não me atrasei né?”.
Use isso: “Pronto, tive alguns contratempos, mas cheguei!” (importante nesta parte deixar o rosto livre de emoções, nem sorriso nem serio demais, apenas relaxado)

Ponto 3 : Não, eu sei que você estava me esperando (falei com um sorriso cínico no rosto e apontando pra mim).
Esta parte é muito boa, auto confiante e usando ancora, continuaria com ela no openeer; mas também tenho uma versão para quando der errado...
AS: Não, eu sei que você estava me esperando (falei com um sorriso cínico no rosto e apontando pra mim).

HB: Não estava não, você esta me confundindo mesmo com alguém...

AS: Putz... Desculpa, é que você não tem idéia de como sua mente fica depois de algumas festas de faculdade (diga sorrindo), de tanta gente você começa a achar todo mundo igual...
Mas, agora que vim até aqui podemos ir conversando o caminho?! *(1)Eu tenho certeza que sou bem mais interessante que essa revista.(aqui ela vai sorrir) .
*( ou 2) ou você quer mais uma viagem chata de metro? ( Sorria um pouco ) e continue daí ... sou “fulano” mas meus amigos me chamam de KeyJ ...

Bem espero que tenha entendido o que estava querendo passar...
Em resumo gostei do openner só achei que poderia melhorar...
T+

KeyJ

Criador do tópico

Soilworker

PUA Avançado

#346334 Key J

Caramba cara, você escreveu um RC completo! ahahahah
Valeu mesmo pelo seu feed cara. Ajudou muito! (Pena que não sei como agradecer). Enfim, como disse, fiz isso sem pensar. Apenas olhei e quando vi que ela estava me olhando eu falei a primeira coisa que me veio na cabeça.

Claro que como você disse, muita coisa deve ter influenciado a reação dela. E acho que esse é o grande barato do situacional. Imagine se eu falasse pra HB: "queria uma opinião. Quem mente mais, homens ou mulheres?" Ela ia pensar: "porque esse cara está me perguntando isso?"

Apesar de ter funcionado bem. Como disse, eu to tentando em adaptar nos ambientes. As vezes eu vejo alguma HB lendo um livro e pergunto que livro é, sobre o que, se é bom, peço indicações. Pra mim pelo menos é bem mais fácil de manter a interação depois disso e "disfarça" a minha intenção.

Obrigado a todos pelos feeds. :ae
elite - MEMBRO EXCLUSIVO
#346343 Depende tudo do jeito que se fala e da BL.
Se fizer corretamente pode ser uma mistura de Direct com C&F excelente.
Do jeito errado vira cantada de pedreiro.