Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

mattheusoliveira

Veterano - nível 1

#38718 Alvo: QUALQUER Hired Gun
Rotina: Dale Carnegie no livro "Como fazer amigos e influenciar pessoas" no capítulo 2 página 133 diz:
"Lembre-se que o nome de uma pessoa é para ela o som mais doce e mais importante que existe em qualquer idioma"
Chame-a pelo nome. Simples, não? Mas essas mulheres estão acostumadas a serem tratadas como "objeto". Chamá-la pelo nome faz toda a mágica sem nenhum esforço de sua parte. Observe muito bem o momento que você no meio de uma rotina diz: "(...)Mas, "Fulana"...(..)". Aqui é um momento de olhar nos olhos. Pesque os sinais que ela vai dar: o leve sorriso nos lábios, o franzir das sobrancelhas. É isso que você está procurando. Mexer com ela.
Bônus: Se ela estiver sem crachá de identificação você deu sorte. Ela imediatamente vai perguntar: "Como você sabe meu nome?" E ela acabou de abrir uma porta que te permite todo tipo de artimanha. Eu uso várias...vou dizer uma que costuma dar certo:
Ela: "Como você sabe meu nome?"
Eu: "É um truque que eu desenvolvi, mas basicamente eu leio seus pensamentos"
Ela: -Ri-
Eu: "Sério, pense num número de 1 a 4"
Ela: "Tá"
Eu: "3"
Ela: "Eu tinha pensado 3 mas voltei pra 2"
Eu:" Você trapaceou. mas ok, vamos tornar isso mais difícil. pense num número de 1 a 10"
Ela: "Tá"
Eu: "7"
Ela: "8"
Eu: "É, meu truque funciona melhor com letras do que com números pelo visto"
Ela: "Você ainda não disse como descobriu meu nome. Se bem que você pode ter perguntando pra alguém"
Eu: "Isso você vai ter que descobrir sozinha. Assim como meu nome, já que eu descobri o seu a educação diz que você precisa fazer algum esforço pra descobrir o meu"
Ela: "Você pode me falar! Qual seu nome?"
Eu: "Não assim tão fácil... Até amanhã!"
Perceberam a dinâmica? A troca de relação de poder? Use e abuse desse técnica que é umas das mais simples de serem executadas. Chame-a pelo NOME.
Cristão

PUA Avançado

#59567 Material top!

____________________________________________________________________________________________________

"Se não está acompanhada de obras [a fé], está completamente morta" (Tiago 2, 17) :ae