Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

mattheusoliveira

Veterano - nível 1

#38662 Você está na balada e vê uma HB, encara e sorri (respeitando a regra dos 3s vai até ela)
PUA: OI
HB: OI
PUA: Não pude deixar de reparar, tem alguma coisa no seu sorriso (cara de espanto, sem perder o frame)
HB: (preocupada) o que é?
NOTA: Não deixe-a sair correndo pro banheiro, caso contrario já era!
PUA: Hehe, é um MONTE ... De dentes! (Risos)
Cristão

PUA Avançado

#59538 hauahuau Insano!

____________________________________________________________________________________________________

"Se não está acompanhada de obras [a fé], está completamente morta" (Tiago 2, 17) :ae
johnnyalpha

PUA EXPERT

#179917 Ah cara,

Só testando mesmo, mas imagina

- PUA: um monte de dentes

- HB: dãr, é mesmo? aff ( vira a cara ou ejeta)

O que fazer aqui depois disso? Por que veja bem, ela espera algo inusitado depois disso ou uma cantada idiota. Claro uma cantada idiota um pua não da, mas não me pareceu algo inusitado.

Para um openner bem rápido mesmo e logo emendar algo, ficaria bom.
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#184170 HAHAHAHA...já dei um KC no carnaval passado...usei assim....
Mr.Goodtrips: Nooosssaaa
HB: Que que foi?
Mr.Goodtrips: Quanto dente você tem!

Lembro que eu abordei duas HBs assim...mas tem que ter atenção...porque ela tem que estar sorrindo antes de você dizer isso...ai ela te recebe agradávelmente...emenda :
Mr.Goodtrips :Belo sorriso o seu!Eu beijo essa boca fácil

PS: Clima de carnaval + pegação = KC fácil

Em outra abordagem eu vi que o jogo estava mais dificil... aí eu disse que tinha algo bem estranho no sorriso dela...fiz ela abrir bem a boca. E ainda emendei que ela tinha um dente a mais do que o normal....hahahahahahahahhaahahahahah :mau ...Improvisei pra caralho nessa interação...Acabei dizendo que eu era dentista...mais durante a conversa vacilei e acabei dizendo que eu era engenheiro...pqp...aí foi Game Over
Warlock

Veterano - nível 5

mattheusoliveira escreveu:Você está na balada e vê uma HB, encara e sorri (respeitando a regra dos 3s vai até ela)
PUA: OI
HB: OI
PUA: Não pude deixar de reparar, tem alguma coisa no seu sorriso (cara de espanto, sem perder o frame)
HB: (preocupada) o que é?
NOTA: Não deixe-a sair correndo pro banheiro, caso contrario já era!
PUA: Hehe, é um MONTE ... De dentes! (Risos)

Nao sei se jah ficou claro aqui no puabase, mas eu sou mais da teoria do C&F, entao emendaria assim:

PUA: Hehe, é um MONTE ... De dentes!...(risos da HB)... feios!! :mau

Nisso ela ia te dar um tapinha e dizer que nao, dae voce jah escala um kino nela e diz que deve ter algo de bom pra ela te mostrar [ou alguma outra rotina que dê continuação]

Eh uma sugestão :ae