Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Chidii

Aprendiz

#620120 " Oi, tudo bem ? Você parece ser alguem simpatica, então vim aqui pra ter certeza disso "

Quero saber se isso é um bom openner; se é errado dizer " oi, tudo bem ? " como ja li em varios lugares.
Pretendo visitar uma cidade vizinha, e vai ter um evento grande lá. Não tenho muita experiencia com Direct então aceito sugestões de leitura ou linguagem corporal.

Pela atenção, obrigado !
Volk - MEMBRO EXCLUSIVO
#620137 mano num tenho nada contra xegar dessa forma, e não tá errado não.
vc também pode usar algo como esses openners aki de direct:

opener-direct-t57806.html
opener-direct-foda-t27282.html
melhor-opener-direct-t59598.html

não tem nada de errado com esse opener que vc quer usar depende muito da sua BL e tom de voz.

espero ter ajudado.
agradece aê, se eu te ajudei
Giovani Freitas

Aprendiz

#620208 Depende do seu frame.
Se você for Direct o de cima já te deu o que você precisa.
Se for de outro tipo da uma busca no fórum, tem vários tipos de openers por aí! ;D

Abraçs
derek wong

#620236 tem uma gata na academia q faz judo,e eu quero pegar ela e não ser apenas um amiguinho,ja chegeuei até trocar uma ideia de leve com ela falando sobre o uniforme de judo,e senti q ela curtiu a conversa e me deu alguns IDI's.e no outro dia tentei conversar com ela mas faltou um openner na mente,fiquei meio sem reação.tem como alguem me ajudar?valeu!!!
TheHunter

Veterano - nível 10

derek wong escreveu:tem uma gata na academia q faz judo,e eu quero pegar ela e não ser apenas um amiguinho,ja chegeuei até trocar uma ideia de leve com ela falando sobre o uniforme de judo,e senti q ela curtiu a conversa e me deu alguns IDI's.e no outro dia tentei conversar com ela mas faltou um openner na mente,fiquei meio sem reação.tem como alguem me ajudar?valeu!!!

Não sugiro você chegar de direct numa garota na academia. Comece uma conversa normalmente, aproveita que você já sabe um monte de informações dela para puxar um papo! Pode falar de judô, musculação, de como a academia está cheia/vazia, qual o melhor horário pra malhar, caraca, são infinitos tópicos!

E depois de ter aberto o set, é só puxar uma conversa de outro assunto pra não ficar preso no assunto academia. Tente fazer ela rir, use C&F, comece a criar uma tensão sexual e depois é só pedir um telefone.

Abraços.

Criador do tópico

Chidii

Aprendiz

#621103 Imaginei essa cena ao ver no máximo duas andando. Ja num grupo maior seria mais arriscado, ou não ?

Se possivel, me enviem algum artigo ou topico relacionado a inner game. O meu esta bem abalado, perdi minha namorada e tals ...

Obrigado pelas respostas !!
hexedd2

Aprendiz

#621181 Você pode abrir com, "-Você gosta de galinha canadense?" e ainda conseguir algo daí.
Tudo pela forma como é dito e você se porta. Ambiente pode influênciar também. No mais, acho que daria certo.