Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

blOom

Pickup Artist

#17377 Iae puarada.. tava indo pro almoço, quando, sem querer criei um bom openner!

Tava andando na rua, e na minha direção oposta (vindo ao meu encontro) vinha uma HB9.5.. pensei em abrir, mas.. morrendo de fome (tava com a barriga roncando) e sem paciencia, botei logo um obstáculo: Metida e chata! (ela tinha cara disso mesmo!)

Sendo que, ao invés de pensar, eu falei baixinho, pra mim mesmo! E ela ouviu! :omg

Ela voltou, perguntou pq eu tinha dito aquilo... eu: Nada não, apensar pensei alto! Ela: Mas eu n sou metida, nem chata! Vc tá com uma impressão errada (bla bla bla bla....).

Como eu n tava muito empolgado pra interagir (tava azul de fome), ejetei (vacilei em não fechar PC)... mas vi que dá pra sair um bom openner daí!

A cena é beem comum.. vc andando na rua, a HB vem na sua direção.. olha mas desvia o olhar.. e passa perto de você! Aí você observa uma característica negativa dela (pode ser chata, metida, etc..) e faz de conta que "pensou alto"! Vamos ao exemplo:

Você indo e ela vindo.. ao passar 'proximos', vc comenta ligeiramente baixinho (mas de modo q ela possa ouvir):
Pua: Ih... chata!

Aí você jogou a isca! Se ela ouvir e tiver propensa à interação, vai voltar e comentar algo do tipo:

Hb: Ahn? Vc me chamou de quê??
Pua: Nada não, só pensei alto! - Isso pode ser arriscado, pq ela pode soltar um "Ah, tá!" e sair... ou vc pode ser mais "garantido":

Pua: Chata!
Hb: Porque tu me chamou de chata? (ela certamente vai questionar ou, no caso da que eu vi hoje, vai negar, se qualificar)
Pua: Nada demais, só te vi, e pensei alto!

E apartir daí vocês já podem engatar alguma rotina, ou se forem bons de leitura fria, já encaixa uma! Ex.:

Pua: Chata!
Hb: Como pode saber que sou chata, se nem me conhece?
Pua: Te conheço mais do que vc pensa! Acredita em magia???

(apartir daí é com vocês!)

Sendo que esse openner é bem tipo "pescaria", vc tenta e ejeta.. se ela cair, ótimo! Se não cair... não faz diferença! Ela perdeu mais q vc! :palhaco

Criador do tópico

blOom

Pickup Artist

#17380 Ah galera, só acrescentando... que esse openner já é um openner, neg e PODE SER extrator de qualificação ao mesmo tempo! :palhaco

Criador do tópico

blOom

Pickup Artist

Felps escreveu:heheheh...

Essa ai é boa mesmo, mais tem que tomar cuidado para não tomar um tapa na cara!! :rolf

Na verdade, se vc usar de forma discreta, correta.. num toma não! Vc tomaria se falasse em voz alta e muitas pessoas ouvissem! Pq aí estaria ofendendo ela (às pessoas ao redor)... mas como vai ser algo sutil, só vc e ela vão ouvir! Ela não vai ter raiva (pq ngm viu vc a "ofendendo") mas vai ficar no mínimo intrigada/curiosa!

E, chamo de "estilo pesca".. pq vc joga a isca.. se pescar, pescou! Se não.. joga outra isca mais pra frente! :palhaco

Criador do tópico

blOom

Pickup Artist

menarik escreveu:hahahaha gostei...

mas tem q ter AA no zero...

Sei lah, acho que nem tanto! Eu já tinha "dispensado" o set.. qdo sussurei (costume meu, quando quero me convencer de algo).. "Metida, chata..." soh q ela ouviu! rsrsrs :palhaco