Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

mattheusoliveira

Veterano - nível 1

#38716 Vocês já devem ter percebido que as "loiras" estão "sumindo" do mapa. É que pintar o cabelo de loirão platinado saiu de moda. Boa chance pra seu opening.

Alvo: Hired Guns que você vê com uma certa frequência (no almoço, no caminho de casa, no trabalho)
Rotina: Curto e grosso. Olhe pra ela com uma certa surpresa e diga: "Você não era loira?"

Como sempre o que importa é a reação, e não a resposta. Se for positiva você pode emendar um elogio ou um comentário engraçado. Se for negativa emende um neg de combo.
Vou contar uma reação negativa que consegui transformar em positiva. Tem uma HD que é caixa em uma loja de doces perto de onde trabalho. Certo dia abri o set com esse opening e ela me respondei com uma certa antipatia: "Não, minha irmã que é loira". E eu completei: " Ah... então ela foi promivida...não precisa mais trabalhar como caixa... parabéns pra ela."
Parece duro. E é. Mas é a parte onde você define limites. Todas as outras vezes que fui lá abri outros sets com facilidade e ela inclusive inventou um nome fictício pra "irmã". Essa é a fase do flerte.
Comentários: As mulheres gostam de ser notadas. Uma boa rolagem e você consegue ir pra fase de conforto com uma HB.
Mr.Dico

Aprendiz

#110665 Gostei cara, é uma boa
mas... se ela responder "de onde você me conhece?"
tipo como tu vai dizer que ela era loira se tu nunca viu ela na vida?
Rodrigoribeiro

Veterano - nível 9

#110707 UP!

Se você não conhece ela e quer iniciar a conversa é só dizer assim

HB: De onde você me conhece???
PUA: Hmm.. é eu te confundi com a minha amiga de infância "Amélia/Juzefa/Gernice/Qualquer nome.."
PUA: Haha, qual seu nome??

Ela vai ficar meio insegura ainda, por imaginar como deve ser essa sua amiga hahahaha, uma boa arma para desarmar o shit-test

abraços
pedromartins

Aprendiz

#110726 Tem muita gente falando besteira ao mesmo tempo...

Desculpa começar desse jeito, vou me apresentar. Para quem não me conhece sou Dante...e pra quem em conhece também. :)

Como sempre o que importa é a reação, e não a resposta.

Não. A reação não importa. A reação é apenas algo que você deve levar (e pouco) em consideração no resto do seu jogo, na verdade não importa, não vai te fazer parar de jogar.

Se for positiva você pode emendar um elogio ou um comentário engraçado. Se for negativa emende um neg de combo.

Não de novo! Não interessa se é positiva ou negativa! Você deve dar um neg se for positiva e um neg se for negativa! Na verdade não funciona assim, mas não irei explicar o MM de novo aqui, vão lá e leiam. Mas não de um elogio para a HB logo que a ver! Telegrafar interesse apenas em A3...

UP!

Se você não conhece ela e quer iniciar a conversa é só dizer assim

HB: De onde você me conhece???
PUA: Hmm.. é eu te confundi com a minha amiga de infância "Amélia/Juzefa/Gernice/Qualquer nome.."
PUA: Haha, qual seu nome??

Ela vai ficar meio insegura ainda, por imaginar como deve ser essa sua amiga hahahaha, uma boa arma para desarmar o shit-test

abraços

Também está errado, já vai perguntando o nome da HB, telegrafando interesse? E "de onde você me conhece" não é um shit-test. Nós puas enxergamos tudo como se fizesse parte da teoria, ela só quer saber de onde você conhece ela, caramba! Dependendo da forma que ela perguntar pode ser um IDI até. Mas nunca shit-test.

Que feed azedo o meu ^^

Para compensar, gostei bastante do opener.

Até

Dante