- 28 Set 2011, 03:34
Eu sei que sou novo nao devia ta postando Openners mas vo postar esse que vi em um video do Mystery
é um que ele fala algo e a mulher fala é porque é a festa do branco ai ele fala disculpa ta falando comigo ?
voce e seu Wing devem ta separados, tem um grupo de garotas, ai ele passa de um lado e voce do outro
ai voce fala 'Oi' (ou algo da sua preferencia) ai provavelmente natural ela vai dizer Oi
nessa voce ja fala desculpa é comigo ?
ai seu wing chega e fala eae cara como ta ?
ai ela vai dizer nossa pensei q era comigo etc
nessa voce ja parti pras rotinas
eu testei isso um vez, deu certo devo adimitir mas nao soube levar enfrente porque nao tive um rotina boa para continuar ai de um branco total dive que sair !
bem é isso ae uma contribuição
espero pode ajudar ou da uma ideia
desculpe qualquer coisa
abraços
é um que ele fala algo e a mulher fala é porque é a festa do branco ai ele fala disculpa ta falando comigo ?
voce e seu Wing devem ta separados, tem um grupo de garotas, ai ele passa de um lado e voce do outro
ai voce fala 'Oi' (ou algo da sua preferencia) ai provavelmente natural ela vai dizer Oi
nessa voce ja fala desculpa é comigo ?
ai seu wing chega e fala eae cara como ta ?
ai ela vai dizer nossa pensei q era comigo etc
nessa voce ja parti pras rotinas
eu testei isso um vez, deu certo devo adimitir mas nao soube levar enfrente porque nao tive um rotina boa para continuar ai de um branco total dive que sair !
bem é isso ae uma contribuição
espero pode ajudar ou da uma ideia
desculpe qualquer coisa
abraços