- 29 Mai 2010, 21:21
“Você pode não acreditar, mas eu realmente MEREÇO estar com alguém tão linda como você”
“Você é bonita e eu quero te conhecer!”
“Eeeiii, Você é demais. Você deveria falar comigo!”
“Eu sei o que quero. Você sabe o que quer?”. Se ela disser que sim, você diz “Prazer, sou o _________”.
(para uma fumante !)
Pua: “Olá. Eu gostaria de lhe fazer uma pergunta, porque eu tenho uma teoria sobre mulheres. Você tem namorado?”.
HB: “Sim”.
Pua: “Então o que você está fazendo aqui, pois do jeito que você fuma, deve ser boa de cama.” Se eu estiver certo, e ela for realmente boa de cama e sabe disso, geralmente elas transam comigo. E se ela diz: “Não, eu não tenho namorado.”, eu digo: “Bom, eu tenho uma teoria que se uma mulher fuma,
ela transa, e é muito boa nisso.”
(Para mulher q se veste = vadia)
Pua: “Nossa, você sabe o que vestir para chamar minha atenção”.
“O tempo que você gastou se arrumando hoje valeu à pena. Você está LINDA!”.
“Você é bonita e eu quero te conhecer!”
“Eeeiii, Você é demais. Você deveria falar comigo!”
“Eu sei o que quero. Você sabe o que quer?”. Se ela disser que sim, você diz “Prazer, sou o _________”.
(para uma fumante !)
Pua: “Olá. Eu gostaria de lhe fazer uma pergunta, porque eu tenho uma teoria sobre mulheres. Você tem namorado?”.
HB: “Sim”.
Pua: “Então o que você está fazendo aqui, pois do jeito que você fuma, deve ser boa de cama.” Se eu estiver certo, e ela for realmente boa de cama e sabe disso, geralmente elas transam comigo. E se ela diz: “Não, eu não tenho namorado.”, eu digo: “Bom, eu tenho uma teoria que se uma mulher fuma,
ela transa, e é muito boa nisso.”
(Para mulher q se veste = vadia)
Pua: “Nossa, você sabe o que vestir para chamar minha atenção”.
“O tempo que você gastou se arrumando hoje valeu à pena. Você está LINDA!”.