Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

mattheusoliveira

Veterano - nível 1

#38673 “Você pode não acreditar, mas eu realmente MEREÇO estar com alguém tão linda como você”

“Você é bonita e eu quero te conhecer!”

“Eeeiii, Você é demais. Você deveria falar comigo!”

“Eu sei o que quero. Você sabe o que quer?”. Se ela disser que sim, você diz “Prazer, sou o _________”.

(para uma fumante !)
Pua: “Olá. Eu gostaria de lhe fazer uma pergunta, porque eu tenho uma teoria sobre mulheres. Você tem namorado?”.
HB: “Sim”.
Pua: “Então o que você está fazendo aqui, pois do jeito que você fuma, deve ser boa de cama.” Se eu estiver certo, e ela for realmente boa de cama e sabe disso, geralmente elas transam comigo. E se ela diz: “Não, eu não tenho namorado.”, eu digo: “Bom, eu tenho uma teoria que se uma mulher fuma,
ela transa, e é muito boa nisso.”

(Para mulher q se veste = vadia)
Pua: “Nossa, você sabe o que vestir para chamar minha atenção”.

“O tempo que você gastou se arrumando hoje valeu à pena. Você está LINDA!”.
Dankkz

Aprendiz

#58961 Isso já foi testado? :s
quase todos elogiam a aparencia, eu nao gostei nao..
deve dar certo se a mina for muito puta, ou se voce for um excelente jogador.. caso contrario acho que nao seria legal
Eagle7

Veterano - nível 10

Dankkz escreveu:Isso já foi testado? :s
quase todos elogiam a aparencia, eu nao gostei nao..
deve dar certo se a mina for muito puta, ou se voce for um excelente jogador.. caso contrario acho que nao seria legal

Isso é DIRECT GAME.

E para isso você precisa ter algumas coisas diferentes.

Nesse caso a "filosofia" é a seguinte.
Você não perde tempo, ela não perde tempo.
Você fala o que pensa e isso é uma coisa que homens não fazem, ninguém chega em uma mulher falando o que pensa, prefere usar um openner, depois gerar um tipo de conforto, ai você vai seduzir, ai depois você verificas alguns IDI's, depois você escala kino, presta atenção em sua BL e tudo mais, por ai vai.

AutoConfiança é a base do Direct Game.

Procure sobre DAVID X, leia alguma coisa sobre ele, algum material dele, faz muita diferença pra você como PUA.

Procure sobre todos os modos isso faz você crescer. :ae

Eu gosto desses openner's...
Seductor

Veterano - nível 9

eagle7 escreveu:Nesse caso a "filosofia" é a seguinte.
Você não perde tempo, ela não perde tempo.
Você fala o que pensa e isso é uma coisa que homens não fazem, ninguém chega em uma mulher falando o que pensa, prefere usar um openner, depois gerar um tipo de conforto, ai você vai seduzir, ai depois você verificas alguns IDI's, depois você escala kino, presta atenção em sua BL e tudo mais, por ai vai.

AutoConfiança é a base do Direct Game.

Perfeito! sou outro HOMEM depois que migrei para o natural direct game. No momento da sarge sou EU qm está falando e não: Mystery, style, badboy etc. Claro que eu passei por todas fases iniciais (perder AA, usar indirect etal) mas hoje com experiência vejo que ser natural é a melhor coisa. Entretanto cada jogador tem o seu estilo.

David X é o Pai do direct!!
The Gangster

Veterano - nível 9

Seductor escreveu:
Perfeito! sou outro HOMEM depois que migrei para o natural direct game. No momento da sarge sou EU qm está falando e não: Mystery, style, badboy etc. Claro que eu passei por todas fases iniciais (perder AA, usar indirect etal) mas hoje com experiência vejo que ser natural é a melhor coisa. Entretanto cada jogador tem o seu estilo.

David X é o Pai do direct!!

Exatamente, cada jogador tem o seu estilo preferido, mas eu basicamente utilizo todos dependendo da ocasião e lugar!!!
GuiSisi

Aprendiz

#77753 Bixo....na verdade o David X nao tem esses openners....apenas sao demontraçoes do livro dele

ele ve a mulher ..ve o ambiente...chega e fala o que pensa....

nao eh uma abertura pronta como penso que esta sugerindo...

a unica abertura dele eh a propria mulher estar lah..o resto nao eh pronto... ele mesmo diz...homem verdadeiro com honestidade e respeito.

abraços
Ron

Veterano - nível 9

#77772 Cara, eu gostaria muito de ver um PUA ao estilo david x em ação... não estou duvidando, mas não consigo imaginar como isso funciona com hb's de alto nível! :rolf
bid_

Aprendiz

#122776 muitos elogios!! :grump
as vezes elas podem se achar com isso
o aquela de : VC SABE COMO SE VESTIR PRA CHAMAR A ATENÇÃO! SEU TEMPO SE ARRUMANDO VALEU A PENA!

GOSTEI DESSA! :ae
DSix

Veterano - nível 9

#177066 Apesar d n ser mt fã de direct,gostei.A arte de direct jera em vc falar oque pensa

gostei a do vestido,muito boa pq onde moro tem mts HB's assim XD