- 25 Fev 2010, 04:37
Ah cara, essa é de boa!
Por exemplo Supermercado...
1º Modo(Indirect): Independente em qual sessão vc esteja, vc escolhe algum tipo de produto que todo mundo compra, dai vc pode pegar produtosde 2 marcas diferentes e perguntar pra ela: Gostaria de uma opnião, qual vc compraria? (de preferencia escolha um produto que possa aumentar o seu valor!)
2º Modo: Vc presta atenção nela, na hora que ela estiver puxando algum produto da prateleria vc vai chegar perto dela e falar (sem olhar pra ela, olhando pras prateleiras, depois que termina de falar olha pra ela): Esse não, escolha esse! - dai vc aponta pra outra marca e explica porque, invente alguma historia sua, de preferencia que possa ser engraçada ou possa aumentar seu valor)
Já em lojas como de roupa, uma boa opção que vi no post do JC:
Vc vai chegar perto dela e falar por exemplo:
-Com licença, qual vc acha mais bonito, esse ou este? - ou então
- Me dê uma opnião, roupa preta fica melhor com prata ou dourado?
e essas roupas que vc mostrar pra elas são roupas de mulher, dai vc pode emendar logo depois tipo:
-é que estou escolhendo um presente pra uma amiga minha, só que ela tem um estilo ...(Roqueira, social, alternativa, etc), então fiquei na duvida;
Só que ai provavelmente a conversa vai acabar, dai vc pode emendar uma rotina, ou então continuar em cima da pergunta da opnião, ai vai pela sua criatividade!
Espero ter ajudado! Boa sorte Carter!
Abraços e susexo pra ti!