Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
kalibark2

Veterano - nível 9

#13523 Eu nao usaria mais si ao invez de
Você: Eu sei que isso parece loucura (pré-suposição verdadeira), mas quando eu te vi eu senti uma coisa tão doida que eu tive que parar o carro. Não é sua beleza, porque você nem é grandes coisas! (neg)

vc disser

Você : Eu sei que parece loucura , mais meu pe sozinho pisou no freio e acho que nao devemos contrariar o que o corpo faz , nao que vc seja bonita poois hoje beleza e muito comun , mas talvez algo que possamos descobrir de diferente .
Christmasnow

PUA Avançado

#13854 EU ja vi essas no livro Aproximação: Como Ser Um Mestre Nessa Arte ,realmente muito boa ,mas tem que ter muita cara de pau rsrs!A de parar o transito eu ate gostei tem umas outras no livro insanas tambem xD!
Andersson

Mik escreveu:tem q ser rapido na primeira se não ela te cobre de porrada antes emsmo de você falar háááá :rolf

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... é verdade cumpade, mas são interessantes. Sinceramente... usaria, aqui onde moro
isso é possível por ser uma cidade muito pequena!!!
Lavus

Aprendiz

#13955 Rapaz... o cara tem que ser muito foda pra fazer uma coisa dessas... eu nunca teria coragem de fazer uma parada dessa... isahiashs
Felps - MEMBRO EXCLUSIVO
#14252 SHUAHUSAHUSA
Eu já presenciei esse segundo ai...
Um amigo meu fez isso ai, eu tava no banco passageiro, na hora não entendi nada... mais depois de uns 5 min q ele pegou o tel. dela e saiu fora eu raxeii mtoo... :louco
Chidii

Aprendiz

#14383 Eu quero, e vou testar :p

Adoro muito o indirect game, mas acho que o direct combina mais comigo. Ja usei metodos do indirect e não tive muitos resultados ( talvez por não internalizar material suficiente ).

Agora, quero ver se resolvo isso. Vou melhorar meu inner game, e quem souber metodos ou técnicas pra direct ( linguagem corporal - que é importante - wings se necessário e openners ) posta ae :D

Obrigado ae galera - Sou novo por aqui, pretendo ajudar e aprender junto ;p
Ron

Veterano - nível 9

#14409 "Cuidado com possíveis seguranças ou policiais em volta, ou você pode arranjar alguns problemas."

kkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito

eu acho que são boas, vai surpreender muito a HB, só me falta a loucura necessária... :louco
akiratatsu

Aprendiz

#14574 HUsahushuahusa...
Muito bom...a 1ª situação até consigo fazer, mais a segunda não dá não...hahahahahaha
Muita locura mesmo...hahahahahaha...
E dependendo da cidade onde vc fizer isso, é capaz de te roubarem o carro....uhsahushuausa....
Mais sem dúvidas é muito criativo.... :yaaah
Vlw... :ae