- 17 Fev 2010, 04:12
Eu nao usaria mais si ao invez de
Você: Eu sei que isso parece loucura (pré-suposição verdadeira), mas quando eu te vi eu senti uma coisa tão doida que eu tive que parar o carro. Não é sua beleza, porque você nem é grandes coisas! (neg)
vc disser
Você : Eu sei que parece loucura , mais meu pe sozinho pisou no freio e acho que nao devemos contrariar o que o corpo faz , nao que vc seja bonita poois hoje beleza e muito comun , mas talvez algo que possamos descobrir de diferente .
- 18 Fev 2010, 21:55
EU ja vi essas no livro Aproximação: Como Ser Um Mestre Nessa Arte ,realmente muito boa ,mas tem que ter muita cara de pau rsrs!A de parar o transito eu ate gostei tem umas outras no livro insanas tambem xD!
- 18 Fev 2010, 23:30
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... é verdade cumpade, mas são interessantes. Sinceramente... usaria, aqui onde moro
isso é possível por ser uma cidade muito pequena!!!
Mik escreveu:tem q ser rapido na primeira se não ela te cobre de porrada antes emsmo de você falar háááá
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... é verdade cumpade, mas são interessantes. Sinceramente... usaria, aqui onde moro
isso é possível por ser uma cidade muito pequena!!!
- 20 Fev 2010, 20:21
SHUAHUSAHUSA
Eu já presenciei esse segundo ai...
Um amigo meu fez isso ai, eu tava no banco passageiro, na hora não entendi nada... mais depois de uns 5 min q ele pegou o tel. dela e saiu fora eu raxeii mtoo...
Eu já presenciei esse segundo ai...
Um amigo meu fez isso ai, eu tava no banco passageiro, na hora não entendi nada... mais depois de uns 5 min q ele pegou o tel. dela e saiu fora eu raxeii mtoo...
- 21 Fev 2010, 17:18
Eu quero, e vou testar :p
Adoro muito o indirect game, mas acho que o direct combina mais comigo. Ja usei metodos do indirect e não tive muitos resultados ( talvez por não internalizar material suficiente ).
Agora, quero ver se resolvo isso. Vou melhorar meu inner game, e quem souber metodos ou técnicas pra direct ( linguagem corporal - que é importante - wings se necessário e openners ) posta ae
Obrigado ae galera - Sou novo por aqui, pretendo ajudar e aprender junto ;p
Adoro muito o indirect game, mas acho que o direct combina mais comigo. Ja usei metodos do indirect e não tive muitos resultados ( talvez por não internalizar material suficiente ).
Agora, quero ver se resolvo isso. Vou melhorar meu inner game, e quem souber metodos ou técnicas pra direct ( linguagem corporal - que é importante - wings se necessário e openners ) posta ae
Obrigado ae galera - Sou novo por aqui, pretendo ajudar e aprender junto ;p
- 21 Fev 2010, 19:27
"Cuidado com possíveis seguranças ou policiais em volta, ou você pode arranjar alguns problemas."
kkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito
eu acho que são boas, vai surpreender muito a HB, só me falta a loucura necessária...
kkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito
eu acho que são boas, vai surpreender muito a HB, só me falta a loucura necessária...
- 22 Fev 2010, 16:56
HUsahushuahusa...
Muito bom...a 1ª situação até consigo fazer, mais a segunda não dá não...hahahahahaha
Muita locura mesmo...hahahahahaha...
E dependendo da cidade onde vc fizer isso, é capaz de te roubarem o carro....uhsahushuausa....
Mais sem dúvidas é muito criativo....
Vlw...
Muito bom...a 1ª situação até consigo fazer, mais a segunda não dá não...hahahahahaha
Muita locura mesmo...hahahahahaha...
E dependendo da cidade onde vc fizer isso, é capaz de te roubarem o carro....uhsahushuausa....
Mais sem dúvidas é muito criativo....
Vlw...