Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Nativex

Veterano - nível 10

#10356 Não me lembro onde li sobre estes openners, mas ainda não tenho a cara de testá-los. Caso alguém tenha a disposição de tentar relate depois pois deve ser muito divertido, ambos são direct game, o que é mais um motivo para eu não usá-lo.
O primeiro é do maníaco.
Você está parado na rua, ou shopping e vem um Hb caminhando que passará perto de você. Quando ela estiver chegando você pula na frente dela e grita um "Hááá!!!" bem alto. Ela vai tomar um susto e supostamente vai te mandar a PQP. Mas antes disso você ri, para mostrá-la que é uma brincadeira e se desculpa dizendo:
Você: Desculpe, você deve estar pensando que eu sou um maluco. (Pré-suposição verdadeira)
Você: Mas se eu não tivesse feito isso, talvez nunca nos falaria-mos. (Outra suposição verdadeira)
Você: É que quando eu te vi teve algo em você que me chamou a atenção e eu pensei imediatamente, "eu tenho que parar essa mulher de alguma forma para falar com ela".
Daí você continua seu direct game. Cuidado com possíveis seguranças ou policiais em volta, ou você pode arranjar alguns problemas.

O segundo é o do parar o trânsito.
Você deve estar de carro, quando você ver uma Hb parada na rua, ou caminhando lentamente, e não exista o risco de você causar um acidente.
Você dá uma freada brusca no carro, liga o pisca alerta, sai do carro e caminha até ela, que provavelmente estará olhando o ocorrido sem entender nada, e diga sorrindo:
Você: Alguém já te disse que você é de parar o trânsito?
Ela: Hahahaha!
Você: Eu sei que isso parece loucura (pré-suposição verdadeira), mas quando eu te vi eu senti uma coisa tão doida que eu tive que parar o carro. Não é sua beleza, porque você nem é grandes coisas! (neg)
Você: Mas eu tive a intuição que eu tenho que te conhecer. Então, espera um minuto enquanto eu estaciono o carro para evitar um acidente que eu já venho falar com você.
Novamente, cuidado com policiais para não ser multado e, principalmente, não seja irresponsável e não faço isso se houver algum risco de acidente.

Realmente não me lembro onde li isso, mas eu ri muito! Nem sei se isso pode ser considerado um jogo de pua, mas se alguém conseguir uma mulher dessa forma eu vou dar moral demais. Então por favor, se alguém for corajoso e doido o suficiente para testar deixe o relato depois.
Abraço!
Banz

Aprendiz

Alguém já te disse que você é de parar o trânsito?

Isso ta parecendo cantada de pedreiro :p gostei do primeiro.
taliban

#13310 esse do carro é engracado EUOEAIUEOIEUOEIAUEOIUEAOIEUA