Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#290095 EXCELENTE!
Amo tópicos assim que são mais objetivos e você percebe que realmente funcionam e a maioria ja foi testada, muito bacana e pode ter certeza que usarei alguns da lista e cotinue postando topicos incriveis assim cara :D
Direct não é muito meu forte mas final de semana eu irei testar esse novo e game e pode ter certeza que pelo menos um dos seus openners vai estar no meu RC.
Valeu brother!
Raphael Kiko

Aprendiz

#290104 Vlorez meu caro, excelente! Confesso que achei os primeiros openers muito ousados, mas a segunda lista que você postou é realmente muito boa.

Eu, como um fã do direct, não poderia deixar de comentar aqui. Inclusive sábado eu utilizei uma assim: ''eu poderia fazer como a maioria faz: só fica te olhando e babando por você, ou poderia agir como um homem de verdade e vir saber o que você tem de bom,além desse teu sorriso lindo'' . Infelizmente não rolou KC, mas o papo que veio a partir daí foi bom demais e ainda peguei o telefone dela.

O teu estilo de jogar no direct é muito parecido com o meu.

Abraços

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

Shopen escreveu:EXCELENTE!
Amo tópicos assim que são mais objetivos e você percebe que realmente funcionam e a maioria ja foi testada, muito bacana e pode ter certeza que usarei alguns da lista e cotinue postando topicos incriveis assim cara :D
Direct não é muito meu forte mas final de semana eu irei testar esse novo e game e pode ter certeza que pelo menos um dos seus openners vai estar no meu RC.
Valeu brother!

quero ver o relato, se postar manda por mp pra mim o link!

Raphael Kiko escreveu:Vlorez meu caro, excelente! Confesso que achei os primeiros openers muito ousados, mas a segunda lista que você postou é realmente muito boa.

Eu, como um fã do direct, não poderia deixar de comentar aqui. Inclusive sábado eu utilizei uma assim: ''eu poderia fazer como a maioria faz: só fica te olhando e babando por você, ou poderia agir como um homem de verdade e vir saber o que você tem de bom,além desse teu sorriso lindo'' . Infelizmente não rolou KC, mas o papo que veio a partir daí foi bom demais e ainda peguei o telefone dela.

O teu estilo de jogar no direct é muito parecido com o meu.

Abraços

Direct eh assim mesmo, continuar praticando eh a melhor saida, uma coisa bem interessante que eu venho fazendo em direct game, é mandar pistas falsas de tempo assim que o papo começa a fluir, caras, quando tu diz que vai sair fora, que tem que encontrar amigos e talz, o papo com a HB melhora em 150%, testem isso, igualmente vale pra phone game...
EvolutionOfGame

Veterano - nível 9

#291472 [*]Quando eu te vi, eu tinha duas opções: Uma era ficar só te olhando feito esses maricas que estão te olhando ou vir até aqui falar com você como um homem de verdade faz e ver o que vc tem de interessante... qual teu nome?

Se a HB está fazendo contato visual com vc, você aborda ela e fala:

[*]Você deveria pelo menos perguntar meu nome antes de ficar me secando desse jeito...

Gostei mais desses. Concerteza vou usar e comento sobre o resultado.

Valew parceiro,
Toto cando

Aprendiz

#292470 Cara muito bom, mas eu não sei se eu tenho essa confiança toda para usar esses openers, mais é so eu pegar um pouco de experiencia eu vou começar a usar..
glauberg

Aprendiz

#307162 [centro]shausha velhor fico pensando, onde arrumar tanto tempo para ficar fazendo estes openners, no começo não gostei muito, porém, os directs são muito bons.[/centro]