- 22 Jun 2011, 15:08
Pessoal, já que voces gostaram do meu material pessoal, é claro que compartilhei só alguns aki, e como tiveram boa aceitação de vocês, resolvi passar aki mais um pouco do material que eu uso nas sarges. Tow colocando aqui o que eu lembro, mas sempre que eu criar coisa nova e testar eu posto aki.
Bem, esses openners serão mais bem aproveitados por PUAs que são mais experientes, pq eles tem bastante ganchos e quem tem experiência se dá melhor nesse aspecto; e tbm pq alguns openners aki são bem OUSADOS, e essa é uma das características dos openners que gosto de usar, ousadia, pq mulheres amam caras ousados e confiantes, vocês estão carecas de saber disso. Estarei passando aki APENAS OS OPENNERS COM HOOK, não vou colocar uma continuação, afinal vocês tem que ser criativos, mas quem quizer saber algum stack para esses openners é só mandar um MP para mim.
Ai vão eles:
Mais um openner maluco de alta energia:
Todos esses openner aumentam a energia do set, como eu falei, e o melhor, todos sub-comunicam pré-seleção. Uma coisa interessante desses openers, é que você pode chegar no melhor estilo bad boy e mandar ver no direct, ou então você pode ser Indireto tbm, a escolha é sua..
[centro]OPENNERS DIRECT[/centro]
[*]Se o que você tiver de beleza você também tiver de interessante você se deu bem comigo, qual teu nome?
[*]Você namoraria um cara chamado CAPULETO?
Se ela responder sim, o que importa eh o caráter ou outra coisa do tipo, defendendo os valores da personalidade talz, você diz>
Finalmente achei alguém interessante, que não liga só para beleza e não tem preconceito, qual teu nome?
Obs: Se ela perguntar sobre o nome CAPULETO. Você diz que teu pai ia colocar esse nome em ti antes de tu nascer, mas preferiu colocar o teu nome mesmo.
[*]Quando eu te vi, eu tinha duas opções: Uma era ficar só te olhando feito esses maricas que estão te olhando ou vir até aqui falar com você como um homem de verdade faz e ver o que vc tem de interessante... qual teu nome?
[*]Você prefere a cor rosa ou vermelha?
Independente da cor que ela responder você responde:
Que bom, você eh diferente, a maioria das mulheres prefere a cor(fale a cor contrária a que ela escolheu), qual teu nome?
Se a HB está fazendo contato visual com vc, você aborda ela e fala:
[*]Você deveria pelo menos perguntar meu nome antes de ficar me secando desse jeito...
como eu falei, quem tive alguma duvida acerca do material aki postado, ou quizer mais, manda MP.
AH! Quero feeds!
abraço!
Bem, esses openners serão mais bem aproveitados por PUAs que são mais experientes, pq eles tem bastante ganchos e quem tem experiência se dá melhor nesse aspecto; e tbm pq alguns openners aki são bem OUSADOS, e essa é uma das características dos openners que gosto de usar, ousadia, pq mulheres amam caras ousados e confiantes, vocês estão carecas de saber disso. Estarei passando aki APENAS OS OPENNERS COM HOOK, não vou colocar uma continuação, afinal vocês tem que ser criativos, mas quem quizer saber algum stack para esses openners é só mandar um MP para mim.
Ai vão eles:
Ei pessoal, me digam uma coisa aqui, voces são... virgens? (perfeito para NIGHT GAME)
(preparem-se para o que elas vão falar, são muitas variáveis, esse é um openner de alta energia, pode ser usado em qualquer set feminino, exceto naqueles sets que você vê que está morto[com uma energia de vovós])
Interrompa elas: calma, calma garotas, é que ultimamente eu tenho tido um sério problema com garotas virgens, eu só tenho conhecido garotas assim e elas se apaixonam por mim e não me deixam mais em paz!
Ei pessoal, quem vocês acham que beija melhor... homens ou mulheres?
A maioria das Hbs respondem que são as mulheres, outras dizem que depende do homem ou da mulher, outras perguntam o porquê da pergunta, outras fazem cara de WTF
Hook:
É que eu queria saber se tinha alguma lésbica aqui entre voces...
Mais uma vez elas terão uma reação espantadas de alta energia, as vezes perguntam se eu achei elas com cara de lesbicas e talz, ai voce responde:
É que de hoje em diante vou ter mais cuidado com as mulheres... é pq eu conheci uma garota, a Jolie, na verdade esse é o apelido dela, é pq ela parece com a Angelina Jolie, e nós dois acabamos nos conhecendo e rolou um clima bem legal, mas um belo dia, quando agente terminou de se beijar ela disse pra mim: - Nossa, adoro teu beijo, tu beija diferente das OUTRAS...
Mais um openner maluco de alta energia:
Você chega num set SÓ DE MULHERES. Também pode ser usado em ONE SETs e fala:
Ei, alguém aqui tem NAMORADA?
Mais um opener que prende a atenção e aumenta a energia do set, as reações você deve imaginar...
Hook:
É que assim que eu cheguei aki, chegou uma menina em mim dizendo que eu sou muito bonito e que eu ficasse longe da namorada dela senão eu iria me ver com ela, aí eu perguntei a voces pq não quero dar emcima da namorada dela...
Todos esses openner aumentam a energia do set, como eu falei, e o melhor, todos sub-comunicam pré-seleção. Uma coisa interessante desses openers, é que você pode chegar no melhor estilo bad boy e mandar ver no direct, ou então você pode ser Indireto tbm, a escolha é sua..
[centro]OPENNERS DIRECT[/centro]
[*]Se o que você tiver de beleza você também tiver de interessante você se deu bem comigo, qual teu nome?
[*]Você namoraria um cara chamado CAPULETO?
Se ela responder sim, o que importa eh o caráter ou outra coisa do tipo, defendendo os valores da personalidade talz, você diz>
Finalmente achei alguém interessante, que não liga só para beleza e não tem preconceito, qual teu nome?
Obs: Se ela perguntar sobre o nome CAPULETO. Você diz que teu pai ia colocar esse nome em ti antes de tu nascer, mas preferiu colocar o teu nome mesmo.
[*]Quando eu te vi, eu tinha duas opções: Uma era ficar só te olhando feito esses maricas que estão te olhando ou vir até aqui falar com você como um homem de verdade faz e ver o que vc tem de interessante... qual teu nome?
[*]Você prefere a cor rosa ou vermelha?
Independente da cor que ela responder você responde:
Que bom, você eh diferente, a maioria das mulheres prefere a cor(fale a cor contrária a que ela escolheu), qual teu nome?
Se a HB está fazendo contato visual com vc, você aborda ela e fala:
[*]Você deveria pelo menos perguntar meu nome antes de ficar me secando desse jeito...
como eu falei, quem tive alguma duvida acerca do material aki postado, ou quizer mais, manda MP.
AH! Quero feeds!
abraço!