- 27 Nov 2012, 01:15
Iai pessoal tava com saudade já de vocês Andei um tempão sem frequentar a comunidade mas tô aqui hoje pra pedir mais uma coisinha pra vocês eu como sou brasileiro e nunca desisto e tô sempre tentando sargear indiretamente - pois eu gosto mais - e como eu acho o openner uma das coisas mais importantes do jogo eu procuro bons openners sempre, e os que eu gosto mais são os openners C&F. Então sendo breve eu peço que vocês me ajudem me mandando por MP ou colocando
alguns openners C&F aqui mesmo no Tópico, openners que vocês mais usam C&F ou bons openners que vocês tiveram bons resultados, pode ser de opinião, direct, C&F, etc. Eu espero sinceramente que vocês possam me ajudar essa está sendo a melhor fase da minha vida graças a vocês. Valeu.
alguns openners C&F aqui mesmo no Tópico, openners que vocês mais usam C&F ou bons openners que vocês tiveram bons resultados, pode ser de opinião, direct, C&F, etc. Eu espero sinceramente que vocês possam me ajudar essa está sendo a melhor fase da minha vida graças a vocês. Valeu.