Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Diego mystery

Veterano - nível 9

#744385 Iai pessoal tava com saudade já de vocês Andei um tempão sem frequentar a comunidade mas tô aqui hoje pra pedir mais uma coisinha pra vocês eu como sou brasileiro e nunca desisto e tô sempre tentando sargear indiretamente - pois eu gosto mais - e como eu acho o openner uma das coisas mais importantes do jogo eu procuro bons openners sempre, e os que eu gosto mais são os openners C&F. Então sendo breve eu peço que vocês me ajudem me mandando por MP ou colocando
alguns openners C&F aqui mesmo no Tópico, openners que vocês mais usam C&F ou bons openners que vocês tiveram bons resultados, pode ser de opinião, direct, C&F, etc. Eu espero sinceramente que vocês possam me ajudar essa está sendo a melhor fase da minha vida graças a vocês. Valeu.
Devil - MEMBRO EXCLUSIVO
#744391 Cara, eu sou novato aqui, to começando no PUAbase, mas pelo visto esse tipo de tópico nao é bem recebido pela galera. Tem que se dar um pouco de trabalho po.. pesquisa na área sobre openers e rotinas, tu vai achar uns bacanas pro teu estilo de jogo... até mesmo nos tópicos de relatos. E não se esquece de feedar pq o cara teve o trabalho de digitar aquilo tudo lá. Falou e boa sorte!
Reey

Veterano - nível 4

#744393 Bem, você pode pesquisar um pouco realmente, mas você quer a opnião dos que já testaram, então os que eu mais uso são esses:

O basico: "Oi, tudo Bem? te achei bonitinha e me parece que é inteligente me responde uma coisa..."

C&F: "(Chega sorrindo e diz) " Você não pode ficar me olhando assim e não vim falar comigo..."

os outros vai dependendo do momento e o que vem na cabeça...

Boa sorte.
Vagner013

Aprendiz

Aka Zap escreveu:Comecei a usar muito um que vi no relato do Chameleon.

Você !!!!! você ! você ... você eu não conheço. Quem é você?

Esse eh novo pra mim kkkkkkkk e engraçado tmb.
vitorreis - MEMBRO EXCLUSIVO
Vagner013 escreveu:
Aka Zap escreveu:Comecei a usar muito um que vi no relato do Chameleon.

Você !!!!! você ! você ... você eu não conheço. Quem é você?

Esse eh novo pra mim kkkkkkkk e engraçado tmb.

Verdade, não conhecia esse, curti hein!