Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Lucasmpx

PUA EXPERT

#878373 Tem mais que se divertir e falar foda-se para o que elas pensam. Infelizmente, como nosso país é inseguro se comparado aos EUA, as pessoas aqui são mais desconfiadas.

No entanto, eu quero que você se lembre de alguma vez que você chegou de maneira indireta numa mulher, mas a desculpa que você encontrou foi de fato verdadeira. Por exemplo, você estava no shopping, e sabia que o aniversário da sua irmã ou da sua mãe era na semana seguinte. Você está na dúvida de qual presente comprar, porque não pedir a opinião de um grupo de mulheres atraente?

É o que eu chamo de 'fluxo de vida'. A sua 'desculpa' para chegar nela, ou melhor dito, o fixador do seu oppener vai ser fruto dos seus pensamentos e ações logo antes e assim que você vê o alvo.

Outro exemplo: Você está pensando sobre o artigo da super interessante sobre a atração (link) , e até teve um debate sobre isso com seu amigo. E pam, de repente você vê a garota e sem pensar você já solta o que povoava sua mente. Algo do tipo:

"Oi, pessoal. Tudo jóia? Vocês viram aquele artigo da supertinressente que falava sobre atração? Pois é, eu vi o ink da matéria no meu face e até debati com o Tiago, amigo meu. Vocês realmente acham que mulheres preferem os cafajestes? bla bla bla"

Se você simplesmente viu a garota, e ela tá sozinha. E você simplesmente sentiu tesão por ela a ponto de fazer parar seus pensamentos...haha...manda como já falaram, seja direto também, porra...medo de mulher? pra que?

"Ei, tudo bem? Estou com um amigo da republica aqui fazendo umas compras pra casa, mas confesso que quando te vi eu não me perdoaria se não viesse te conhecer...bla bla bla"

Utilize o "fluxo de vida"...hehehe
Theplaereq

Veterano - nível 10

#878376 Acho melhor chegar sorrindo e indo mais direto/natural no day game, maas, se você for usar o indireto (o que é meio perigoso hoje em dia) use uma desculpa, mas não fale nada de amigo ou coisa do tipo, pesquisa da faculdade/blog/youtube/qualquer fucking coisa, serve.

Boa sorte, e bom jogo.
ThePrince

Aprendiz

#878377 Tudo é questão de frame. Se você agir como se tivesse pedindo uma opinião mesmo ela não vai ver de forma diferente.

Mas também tem que seguir os passos certim, não adianta, por exemplo, vcs 2 estarem em um ônibus, um em uma ponta e outro na outra e ir até do outro lado pedir a opinião dela. Tem que fazer como se tivesse indo pra algum lugar e por acaso vc passou por ela.

Abraços
lucasz1000

PUA EXPERT

#878379 boa questão cara.mas então lá no fundo todas as mulheres sabem que aquela pergunta é só pra puxar assunto com ela,mulheres não são bestas...principalmente se forem novinhas,seja o opener mais comum ou mais louco no fundo elas sabem...principalmente no night game,ninguém sai pra uma balada falando de assuntos nada a ver só pra puxar conversa,teve um cara aqui no puabase,que falou que ficou sendo zuado na escola porque abriu umas meninas com o opener, o carro aumenta o valor do homem...como o mano ai disse é melhor um direct bem feito do que um indirect mal feito...
Mr.A7X

Aprendiz

#878380 Cara o opener é um abridor certo, um abridor é uma forma de puchar conversa, puchar conversa é uma forma de abordar, e abordar é necessário, entao n fique pensando muito sobre isso, depois de um tempo eu percebi uma estrutura básica de todas as interaçoes, ABORDAR ... CONHECER A MULHER/ DEIXAR ELA TE CONHECER UM POUCO.... PEGAR, entao veja bem jogando direto ou indireto n importa isso vai repetir, apenas mande o opener cague pra o que ela ta pensando sobre isso, nem pense apenas faça, chega diz Oi e continue a interação.
Cuequinha

PUA EXPERT

#878409 Depende da onde vc ta... se vc ta num shopping, pede uma opinião feminina porque você não tem ideia do que dar pra sua mãe... sei la cara... inventa qualquer merda... geralmente elas sabem que é só um pretexto, mas mesmo assim, é um bom pretexto e você sairá bem na fita "porque tem papo".

Todas as vezes que usei isso na balada funcionou.
TODAS.

Abraçao

PS: tenha em mente que seu abridor tem que te acrescentar alguma coisa... seja sabedoria, ou apenas saber se a HB prefere "camisa" ou "camiseta" num night-game por exemplo.. "cabelo de lado" ou "topete".. tanto faz brother
bicio29

Aprendiz

#878892 boa tarde!
Por mais estranho que pareça, o que vai valer será sua confiança e atitude. Se não colar a abordagem indireta, vc pode
dizer "na vdd isso foi só uma desculpa para falar com vcs, vcs me parecem garotas simpaticas e interessantes e então resolvi conversar ..." .
Na minha opnião os opner do Mistery são válidos, só temo que adapta-lo a cada situção.

Criador do tópico

Shekinah

PUA EXPERT

#879224 apesar de mystery ser contra os openners situacionais também são uma boa até mesmo pra depois usar um "puxa aproveitando que eu estou falando com você me deixa te perguntar uma coisa.. você acha que eu te amo de um bêbado conta" lembrando sempre de que a ideia é parecer o mais natural possível
hugoky86

Veterano - nível 9

#879227 Funciona mas tem que ter uma relação com o ambiente.
Já pensou chegar num shopping e dizer:
-Você acha que aquela árvore pode cair?
Num dá né, mas num shopping você está olhando uma vitrine, uma mina para do teu lado, aí sim tu pode perguntar:
-Será que essa calça aqui é muito gay?
Aí faz sentido, ela pode até desconfiar que se trata de uma cantada, mas o teu pretexto é muito bom, ela nunca vai poder dizer:
-Que babaca, acha que vou cair nessa.
Ela vai no máximo desconfiar.