Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Shekinah

PUA EXPERT

#878192 eu tenho essa dúvida.. sempre tive.. eu não tenho muita experiencia no night game.. mas para o day game eu simplesmente acho estranho.. se alguém chegasse pedindo uma opinião eu acho que eu suspeitaria..

eu tenho o costume de antes de soltar o openner eu digo que estou ajudando um amigo com uma pesquisa de campo da faculdade ou uma pesquisa pra um blog.. qualquer coisa.. eu simplesmente acho bizarro pedir uma "opinião feminina".. e quando eu peço tenho essa estranha sensação de que ela consegue ver as intenções por trás do openner..

mais alguém se sente dessa forma??

seu velho amigo Shekinah Rockefeller

Criador do tópico

Shekinah

PUA EXPERT

Tom sousa escreveu:haha, eu tambem sempre achei meio estranho isso, as vezes elas fazem umas caras como se nos fossemos malucos

cara.. se alguém me pedisse uma opinião masculina e eu não conhecesse o pickup eu faria a mesma cara.. não seria mal educado nem nada mas que eu faria eu faria..

Criador do tópico

Shekinah

PUA EXPERT

Tom sousa escreveu:concerteza eu tambem faria, eu sempre quiz saber o que se passa na cabeça delas na hora que o cara manda o opener

por isso eu acho que nunca achei que o método mystery devesse ser seguido a risca.. ele em essência é exelente.. mas não foi feito pra nossa cultura.. talvez americanos achem normal serem abordados dessa forma.. eu não.. e claro que tudo deve passar pelo filtro do bom senso..

por exemplo.. o primeiro PUA que eu conheci desconhecia o AA.. ele (literalmente) largou o openner das mulheres que se masturbam no chuveiro pra um grupo de meninas no colégio (eu fazia ensino médio), elas ficaram se olhando com uma cara de (nossa que absurdo)..
e o pior.. o cara era conhecido como megalomaníaco no colégio inteiro até pelas tias da cantina kkkk..
hoje quando eu penso em algumas situações que eu vi ele se meter parece tão sem nexo
Tom sousa

Veterano - nível 2

#878205 Kkkkkkkkkk, largando esse opener tambem ne, eu acho esse da masturbaçao um dos mais loucos

Eu tambem sigo essa linha de pensamento, o MM realmente nao foi criado pra nossa cultura, e tbm foi em outra epoca, os tempos mudam, eu nao sigo a risca nao eu modifico muito, as vezes faço as 9 fases em 30 minutos, as vezes vou so na intuiçao, eu nem uso esses opener, as vezes uso a regra dos 3 segundos e falo o que vier na mente, por mais ridiculo que pareça isso destroi a AA com o tempo
Lfernandomds

Aprendiz

#878209 Acredito que a questão de usar openner ou não no Brasil vai depender muito da forma que você usa, se você usar openners mesmo que sejam pre definidos, que se encaixem com sua personalidade e modo de interagir, não vai ter problema, mas se você é uma pessoa que nunca na vida mandaria por exemplo o openner da masturbação feminina, claro que seja para quem você falar vai parecer muito estranho, agora imagine que você esta em um barzinho, e manda para HB um sobre lugares parecidos na região, barzinho, balada, porque é novo na cidade, vai parecer completamente normal.

Abraço. Imagem
Takay

Veterano - nível 9

#878215 Olha cara, pelo menos nos filmes, os americanos se mostram bem mais abertos para conversarem sobre qualquer coisa, dentro do elevador, numa lanchonete, quando tem gente nova na vizinhança, eles conversam sobre os mais variados assuntos com total naturalidade, logo um opener assim seria normal e você teria a atenção da pessoa podendo assim começar uma interação que levaria ao close.

Mas sinceramente, aqui no Brasil, pelo amor de Deus, se você der bom dia pra uma pessoa desconhecida ela já fica até meio cismada, na maioria das vezes ainda te responde com um sorriso forçado.
Na minha opinião o jogo do mystery seguido a risca aqui no Brasil não é o de melhor proveito, as mulheres mal teriam paciência de conversar tanto tempo com um cara que ainda por cima esconde suas reais intenções e se faz de desinteressado dando neg's e contando histórias.
Pra mim, o melhor opener inventado até hoje é o situacional ou o simples : Oi, bom dia/tarde/noite, pode parecer engraçado mas, eu te vi passando e sinceramente, te achei muito interessante/bonita/atraente/.......... e não podia perder essa oportunidade da gente se conhecer. Pronto.. a mulher está aberta e você fez o que 99% do seres humanos desta grande bola azul não faz, a não ser que estejam bêbados ou em festas.

Abraços...

Criador do tópico

Shekinah

PUA EXPERT

#878366 isso que as vezes tenho a impressão que é difícil esconder interesse no Brasil.. as pessoas parecem mais maldosas.. no sentido de achar todos suspeitos claro..
um direct bem feito é com certeza melhor que um indirect mal feito..
imagino que você passe um DLV quando a garota suspeita de você e você não demonstra emoção