- 29 Mai 2010, 22:19
Estou atrasado
Aproxime-se, diga "Sinto muito pessoal!Estou atrasado!", fique parado no mesmo lugar,
e aguarde uma reação.
Usar isso
Olhe ela de alto a baixo, e diga imitando um gay:
"Acho que vou usar uma dessas na proxima noite.."
O humor vem da sua body language gay, e tom de voz gay.
Pagamento de Pensão
"Eu tenho que pagar três pensões alimentícias esse mês, mas vou pagar uma delas mais
cedo. Uma é de uma mulher com quem eu rompi recentemente. A outra, é da filha dessa
mulher.. E a outra, da minha primeira esposa. Não quero pagar nem a mãe nem a filha,
porquê uma contaria para a outra e ela ficaria puta com isso. E não quero pagar minha
primeira esposa, porquê ela é uma vadia. O que eu faço?"
A Secretaria (CARA, ESSA É 10!)
"É o seguinte..Eu tenho transei com a minha secretária nos ultimos dois meses, e agora
ela quer um aumento. (pausa) Eu quero que ela aprenda a dar para receber, mas a
performance dela no trabalho não tem sido grande coisa.. Quanto tempo você acha que
eu deveria esperar para dar esse aumento para ela?"
A essa altura, elas provavelmente estarão curiosas se você tá falando sério, ou zuando
com elas. Continue aumentando a aposta com perguntas como:
"Influenciaria sua opnião se eu te disesse que ela é de menor?"
"Influenciaria sua opnião se ela fosse MINHA IRMÃ?"
E assim por diante até elas se tocarem que é brincadeira. Daí você pode falar que tava só
brincando, que na verdade sua secretária é um cara de 40 anos chamado João. Elas
devem ficar curiosas sobre o que você faz para ter um assistente, e você estará na fase
de atração.
Aproxime-se, diga "Sinto muito pessoal!Estou atrasado!", fique parado no mesmo lugar,
e aguarde uma reação.
Usar isso
Olhe ela de alto a baixo, e diga imitando um gay:
"Acho que vou usar uma dessas na proxima noite.."
O humor vem da sua body language gay, e tom de voz gay.
Pagamento de Pensão
"Eu tenho que pagar três pensões alimentícias esse mês, mas vou pagar uma delas mais
cedo. Uma é de uma mulher com quem eu rompi recentemente. A outra, é da filha dessa
mulher.. E a outra, da minha primeira esposa. Não quero pagar nem a mãe nem a filha,
porquê uma contaria para a outra e ela ficaria puta com isso. E não quero pagar minha
primeira esposa, porquê ela é uma vadia. O que eu faço?"
A Secretaria (CARA, ESSA É 10!)
"É o seguinte..Eu tenho transei com a minha secretária nos ultimos dois meses, e agora
ela quer um aumento. (pausa) Eu quero que ela aprenda a dar para receber, mas a
performance dela no trabalho não tem sido grande coisa.. Quanto tempo você acha que
eu deveria esperar para dar esse aumento para ela?"
A essa altura, elas provavelmente estarão curiosas se você tá falando sério, ou zuando
com elas. Continue aumentando a aposta com perguntas como:
"Influenciaria sua opnião se eu te disesse que ela é de menor?"
"Influenciaria sua opnião se ela fosse MINHA IRMÃ?"
E assim por diante até elas se tocarem que é brincadeira. Daí você pode falar que tava só
brincando, que na verdade sua secretária é um cara de 40 anos chamado João. Elas
devem ficar curiosas sobre o que você faz para ter um assistente, e você estará na fase
de atração.