Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Vincent Mont'Serrat

#72646 dae gurizada...

to postando uns openners que eu uso a uma cara e 99% tem dado certo e gostaria de compartilhar com vocês...

Em um bar sempre que uma mesa tiver uma cadeira sobrando eu pergunto se a cadeira esta vaga...

Vincent: Esta cadeira está vaga gurias?
Hb's: sim, pode pegar...
Vincent: (sento) vocês conhecem meus amigos ali da outra mesa?

a reação das Hb's é mto hilária... elas se olham e riem e acham aquilo muito divertido...

Esse openner eu uso sempre em filas de lugares... cinemas, boates, bancos, etc...

Vincent: (olho pra trás) Hola, todo bien?
Hb: (com um ar de surpresa) Oi...
Vincent: Tus pezones estan duros por el frio!
Hb: hã?
Vincent: Tus... pezones... estan duros... por el friooo!
Hb: Eu não compriendo! Não falo espanhol...
Vincent: Eu disse que teus mamilos estão duros por causa do frio...

por incrível que pareça...elas sempre riem...

Esse openner é bom para lancherias quando a mina esta em outra mesa...

Vincent:(olha ela e levanta da mesa e caminha em direção a ela olhando fixamente pro olho dela...quando chego perto dela falo o mais próximo possivel do ouvido dela) Acho que nenhum homem falou isso que eu vou te dizer agora...mas vc está...com uma sujeira no dente...(e saio)
Hb: (limpa discretamente a sujeira imaginária)
Vincent: (voltando olhando pra ela coloco um halls ou um trident na mão dela) isso eh pra depois... (e pisco o olho pra ela)

na segunda vez que vou em direção a ela quase sempre ela lambe os dentes ou mexe no nariz pra ver se naum tem um caca...

Tem umas meninas que adoram usar flanelas e macacão e tal, e sempre dei sorte de pegar essas minas no onibus...sento do lado delas e parto pro jogo

Vincent: vc sempre combina a cor das tuas roupas com a cor dos teus olhos?
Hb: não, hihihihihih, nem havia reparado...
Vincent: Mas vc tinge seu cabelo pra combinar com suas roupas?
Hb: Também não...uheouaheiouhuieaoiuh
Vincent: iuheioahieoheoiheui...vc se veste igual as fazendeiras do texas sabia?...uiehaoeuhoieuheoih

Quase sempre elas dizem que sou divertido...

é isso ae pessoal... vou começar a postar mais vezes...e venho com mais novidades. :louco

That's all folks peoples!
Luiz Gustavo

#72783 bom abridor...

mas eu prefiro os de opinião. Simples, fácil, tranquilo e também, qual mulher não gosta de dar opinião?? hahahah elas adoram falar !!

O melhor pra é sobre a ex - namorada ciumenta - "Oi pessoal, a gente gostaria de saber uma opinião feminina... vocês sairiam com alguém que ainda é amigo do exnamorado ou ex-namorada?"

pelo menos, funcionou bem comigo da última vez rsrsrsrs consegui um telefone

Mystery method RULES!!!
Gustavo Henrique

#73047 Cara do mamilo foi demais concerteza usarei !!!!
Shinkei

Aprendiz

#77743 Rimuitoaltomesmo

Vincent Mont'Serrat escreveu:Vincent:(olha ela e levanta da mesa e caminha em direção a ela olhando fixamente pro olho dela...quando chego perto dela falo o mais próximo possivel do ouvido dela) Acho que nenhum homem falou isso que eu vou te dizer agora...mas vc está...com uma sujeira no dente...(e saio)
Hb: (limpa discretamente a sujeira imaginária)
Vincent: (voltando olhando pra ela coloco um halls ou um trident na mão dela) isso eh pra depois... (e pisco o olho pra ela)

na segunda vez que vou em direção a ela quase sempre ela lambe os dentes ou mexe no nariz pra ver se naum tem um caca...

Muito bom esses openners :ae

Abraços
Shinkei
bacoav

#77778 Eu achei um pouco essa do mamilo, se vc nao tiver com uma boa energia
e congruente com o que fala !
Vincent Mont'Serrat

bacoav escreveu:Eu achei um pouco essa do mamilo, se vc nao tiver com uma boa energia
e congruente com o que fala !

Certoooo...

Mas como é básico... nunca é o que se fala... mas como se fala...

:ae

Por isso galera... muita atenção na linguagem corporal, tom de voz, etc...

isso influencia em quaisquer openners...ou em qualquer fase do jogo!
Titã

PUA EXPERT

#81547 Muito legal, se voce nao souber entoar a voz certinha, prepara a cara para o tapa...
mas são boas demais...vou ver qual uso....abraço!