Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Vinicius Silvano

Aprendiz

#642154 Eae galera, de boa?

É o Seguinte, tive uma ideia e resolvi postar aqui

é tipo uma "operação" envolvendo estilo de vida e academia pra ver se eu perco o BV e começo a pegar mulher no próximo ano.

Primeiro vou falar quem sou eu, pra entenderem melhor o por que dessa Operação

Nome: Vinícius Silvano
Nascido em 04/06/1992
Quantas mulheres já dei "KC" : 0
Quantas já dei "FC" : 1(Puteiro)
Tempo de Comunidade: 4 anos
Quais materiais já li e assisti: Todos os DVDs da RSD, Home Study Course do Adam Lyons, 60 Years of Challenge, David X, David D., Natural Game do Gambler, DVD Stealth Attraction do Gambler, MM, Mode One, The 4 Elements Game(Rob Judge)

A principal razão para eu ser esse fracasso total com o sexo oposto, é meu peso, o negócio é realmente medonho
tenho 1 metro e 79 de altura e 97kg(já cheguei a pesar 110 mas fui perdendo só por ficar alguns dias sem comer ou comendo bem pouco)

Meu estilo de vida durante a semana se resume a uma coisa: Ficar em casa dormindo, e nos fins de semana saio com os amigos pra beber, zuar, conversar, criar histórias novas
as vezes saio durante a semana também, mas é mais raro, até porque de todos os meus amigos, sou o único que não estuda ou trabalha ou namora, resumindo, tenho nada pra fazer durante a semana, o dinheiro que uso pra ir em raves, bares, festas e rolês em geral vem do meus pais

Logo, a primeira meta dessa operação é arranjar um trampo
Assim já vou ter alguma coisa pra fazer durante a semana, além de ter o dinheiro e de conhecer mais pessoas

A segunda, é logo que começar no trampo já fazer matricula em uma academia, em conjunto com as mudanças alimentares que venho fazendo creio que vai até ser rápido o processo

E a Terceira, claro, é começar a pegar mulher, só que essa meta só vai ser possível de ser alcançada em 2013, vou começar a procurar emprego essa semana junto com meu primo, que também não trabalha, também não faz nada durante a semana, só sai junto com a gente nos fds, mas tem uma ocupação durante a semana, ele namora

Conseguindo emprego e me matriculando na academia, me dou uns 6 meses pra entrar em forma e consequentemente com isso acho que vou perder essa minha trava social de falar com mulheres, é exatamente pelo meu 'tamanho' que eu me sinto travado e envergonhado de conversar com qualquer guria

Uma cirurgia plástica no rosto também está em meu plano, mas isso é muito dinheiro, talvez demore mais um tempo pra poder fazer isso

Por que criei esse tópico? porque vou postar cada progressão dessa minha "saga" nele, assim que começar ela.
Raimundos - MEMBRO EXCLUSIVO
#642158 Inclui o número 4: Fazer uma faculdade.

Estudar é a única coisa que não se deve parar de fazer na vida. Mesmo começando a trabalhar, tu não vai desenvolver tanto o raciocínio e papo com as mulheres. Depois de provas difíceis na faculdade de cálculo eu melhoro o meu jogo sei lá eu pq.

Outro ponto: pergunte ao BetoZ sobre um amigo dele provavelmente mais gordo que tu que pega muita guria.

At.te,