Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Ferreira_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#470535 OPERNER: O que você acha de homens que gostam de filmes românticos?

PUA: Olá, preciso te fazer uma pergunta, OK?
HB: OK.
PUA: O que você acha de homens que gostam de filmes românticos?
HB:
[Se ela falar que é coisa de gay:]
PUA: É que eu estava falando com meu amigo, e ele disse que estava afim de alugar um filme romântico pra assistir. Eu inclusive fiquei achando que era coisa de gay, ai ele falou que não, que as meninas adoram homens que gostam... Então eu vim tirar a dúvida com você.
[Se ela falar que é normal:]
PUA: É que eu estava falando com meu amigo, e eu disse que estava afim de alugar um filme romântico pra assistir. Mas ele disse que era coisa de gay. Ai ele falou que não, que as meninas acham gay homens que gostam... Então eu vim tirar a dúvida com você.

Apesar de estar tentando tornar meu jogo totalmente Direct, veio esse opener na cabeça agora. Então achei uma boa compartilhar pra galera do indirect.

Ferreira_
diegoxx - MEMBRO EXCLUSIVO
#472160 Gostei, acredito que esse operner seja bom
pois alem de falar de algo que todos gostam "filmes", é também
uma conversa mais leve.

Criador do tópico

Ferreira_ - MEMBRO EXCLUSIVO
Gangus escreveu:cara eu curti, acho que são bons enraizamentos que voce deu
seria legal de se usar em uma locadora ;)
temos que testar

Adorei cara!

Realmente é um opener perfeito pra uma locadora! (Além do motivo, de que a maioria das mulheres estarem na seção romance).

Vllw. Abraços
Dr. Love

PUA EXPERT

Ferreira_ escreveu:OPERNER: O que você acha de homens que gostam de filmes românticos?

PUA: Olá, preciso te fazer uma pergunta, OK?
HB: OK.
PUA: O que você acha de homens que gostam de filmes românticos?

Ferreira_

Até aqui estava indo bem. Quando é que vocês vão aprender que mulheres gostam de caras com personalidade própria? Falem o que realmente acham de homens assistindo romântico, ué!