Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Raytek

Aprendiz

#708554 Galera e o seguinte, vo fala a real pra voces, nao so a favor e ate to tentando sair disso, que no caso e a maconha, agora to meio chapado e estou praticando meditaçao todos os dias, e assim fiko bem mais conciesnte , e perco mt a vergonha, perco aa... Mas so uso pra dormir,no dia a dia atrapanha.. e o seguinte, Eu to no forum a uns 6 meses, com relaçao a vergonha, meus amigos, primos, tds falam tu perdeu uns 70% da vergonha, e concordo, to evoluindo mt... Com mulheres, antes eu mal consiguia fala Oi, ja pegava algumas mas feias, de la pra ca melhoro um pouco, e tento começar o desafio stylelife a meses e nunca consigo, e ja fiz algumas abordagens, amanha mesmo vo encontra uma mina que abordei na praça e peguei PC .. Mas tpow moro enfrente ao lago principal da cidade com minha irma, onde faço medicina... Tenhu a sacadinha mais fera , sempre ta chei de amigos e tal.. e as mulherzinha ake embaixo e mt facil.. tem uma sorveteria do lado, e so ate bonito pow, e so eu fica aki na porra da sacada encara as mina e disinrola um papo e ja era.. e eu nunca fasso isso, nem penso nisso por causa da maldita aa.. e agora xapado lembrei disso pow, e mt facil, eu sei que e facil, Na facul tem altas hbs me dando moral, hbs 10 msm.. ja domino meu grupo de amigos e tal..e com as hb eu nao evoluo.. eu converso e tal, mas sei la, num so dakeles de da oi todo dia saka, meio antipatico.. Ta ligado, pow e isso ae galera meu relato, malz ae por ter fumado un finim, prometo parar!.. abç de jah!vb :ajoelhar

:rolf
Nizzo

Veterano - nível 9

#709543 E ai cara, acabou de manda um verdinho na mente, lol.

Aconselho a você a fazer o desafio stylelife logo, vai ajudar muito.
Começa hoje ou amanhã logo esse desafio, não deixa para mais tarde.

Abraços!!!
hilth

Veterano - nível 9

#709550 O que vc usa ou deixa de usar é problema seu. Ninguem aqui quer saber se vc curte uma mary jane ou gosta de
mascar pedaços de papal arrancados dos seus cadernos. É tua vida mano e apesar de eu ser contra as drogas eu não
vou opinar quanto a isso.

Mas no que diz questão a AA eu posso dizer algo bom.
Fiz um desafio pessoal meu. Era simples, eu precisava sair e abrir 10 sets com a intenção de levar um fora.
Sim, já abria querendo tomar um fora.
Os dois primeiros forma muito tensos. Suei um pouco, aperto no peito e tudo, mas depois eu percebi que não doi, que na veradade sinto até pena da mulher q não me da bola pois sei meu valor. Sou treinado pra ser um amante foda. Tem até o relato aqui se vc quiser ler.

http://www.puabase.com/forum/direct-game-exercicio-pra-perder-aa-t68600.html#p698663

só tem uma forma de perder a AA. Abordando.
Olhando as mulheres pela sakada de casa não vai dar em nada, seja homem e desafie os seus medos.
Honre o par de bolas que vc tem ai mano!
:ae
--> Vampiro

Veterano - nível 9

#709579 AA é foda cara. Confesso pra você que tenho e muito, e minha vida amorosa é uma merda D:
Ontem eu estava lendo o livro "Quem mexeu no meu queijo", e refletindo sobre o pickup e a vida...

Reparei que se você ficar se apenas lamentando e não se mexer, nada vai mudar. POrque se você não muda, nada muda!
Também percebi que ter medo é inevitável, principalmente no começo... Você vai ter que errar muito até pegar a habilidade e a confiança necessária pra fazer o que você quer na vida. Mas depois de um tempo você vai começar a se sentir bem fazendo isso, pois errar é melhor que não tentar.
MrFeeH

Veterano - nível 10

#709601 Man , eu também igual ontem tinha uma HB8,5 maan ela me olho sabe olhar que te chama , tudo pra mim abordar que eu fiz , veio o pensamento PQP que eu vou falar , se eu chegar , e tenho minha confiança sei que sou um cara legal pelos feed backs que recebo.

Depois foi uma ruivinha , eu só intimidei tinha tudo pra chegar linda mano , ela ficou envergonhado deu pra perceber e não parava de passar a mão no cabelo o que eu fiz ? não abordei de novo , perdi a chance.

A gente tme que se desafiar , tem que vencer o medo tem horas que eu chego e muitas que não chego é tenso ! .. Mas temos que ser valente , ter dedicação e determinação , porque se ficar falando não vai adiantar nada.

Forca , foco e fé é isso aê

Criador do tópico

Raytek

Aprendiz

#709643 E isso ae mano, pior q tpow eu era feio tava ligado, nao tinha ninhuma mulher que dava moral, dae fikei mt nessa zona de conforto...
Hj em dia fikei bonito e tal, e altas mulher da moral, Kra na facul, na rua, e altas hb 8 mais dando moral descaradamente...
Nao guento mais deixas as chances passarem.. Vamu acorda porra, to tentando de todas as formas, so que acho que to mei preguiçoso,
algo ainda me trava, nao to dando o melhor de mim ;o