- 13 Set 2012, 04:38
Galera e o seguinte, vo fala a real pra voces, nao so a favor e ate to tentando sair disso, que no caso e a maconha, agora to meio chapado e estou praticando meditaçao todos os dias, e assim fiko bem mais conciesnte , e perco mt a vergonha, perco aa... Mas so uso pra dormir,no dia a dia atrapanha.. e o seguinte, Eu to no forum a uns 6 meses, com relaçao a vergonha, meus amigos, primos, tds falam tu perdeu uns 70% da vergonha, e concordo, to evoluindo mt... Com mulheres, antes eu mal consiguia fala Oi, ja pegava algumas mas feias, de la pra ca melhoro um pouco, e tento começar o desafio stylelife a meses e nunca consigo, e ja fiz algumas abordagens, amanha mesmo vo encontra uma mina que abordei na praça e peguei PC .. Mas tpow moro enfrente ao lago principal da cidade com minha irma, onde faço medicina... Tenhu a sacadinha mais fera , sempre ta chei de amigos e tal.. e as mulherzinha ake embaixo e mt facil.. tem uma sorveteria do lado, e so ate bonito pow, e so eu fica aki na porra da sacada encara as mina e disinrola um papo e ja era.. e eu nunca fasso isso, nem penso nisso por causa da maldita aa.. e agora xapado lembrei disso pow, e mt facil, eu sei que e facil, Na facul tem altas hbs me dando moral, hbs 10 msm.. ja domino meu grupo de amigos e tal..e com as hb eu nao evoluo.. eu converso e tal, mas sei la, num so dakeles de da oi todo dia saka, meio antipatico.. Ta ligado, pow e isso ae galera meu relato, malz ae por ter fumado un finim, prometo parar!.. abç de jah!vb
![ajoelhar :ajoelhar](./images/smilies/023-pray.gif)
![rolf :rolf](./images/smilies/010-rofl.gif)