Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Raytek

Aprendiz

#729735 E u seguinte puazada, tenhu 19 anos, a 1 ano e pokim entrei na academia... antes eu era beta total, nerdzao e tal, magrelo, feio, espinhento.. Agora, ganhei uma massa bacana, to ficando forte e tal, e bonito.. Serio, d rosto eu era bonito, dae to ferinha, nao e meu ego falando..;p .. Dae ta complicado tpow a vergonha, na academia, e mulherada secando ta ligado...
Moro no paraguay, a mulherada e safada.. na rua, Nao e imaginaçao minha, nem betisse.. a mulherada da encima ta ligado...
Dae fico sem jeito, me deixa mais timido, Tpow na academia, hj por exemplo, tive que treinar cum 3 Uma hb 8, 7, e uma hb 10, namoral, uma loirinha branquinha, pqp q mina linda.. Dae Fico mais inibido, mais timido.. Quanto a vergonha perdi bastante, meus amigos todos falam que virei otra pessoa esse ano, so que com a mulherada dando encima ta foda d evolui.. nao consigo abordar, e fico mais inibido ainda ;x :legal
maskara

Veterano - nível 9

#729751 Cara, a mulherada está dando Indices de interesse para você e você tá reclamando? Pô!
Se você esta com dificuldade para abordar, ou mesmo puxar o gatilho, procure alguns materiais na barra de busca do puabase para você tirar essa A.A e afins.
Fortaleça o teu inner game. Encare isso como "cultivo do que você andou plantando" Pode ajudar. :legal

Abs,
Maskara
Foi ajudado? Não custa nada agradecer
MuYsTyLe - MEMBRO EXCLUSIVO
#729785 poise mano.. se as mulheres estão dando em cima de você , tem que agradece a deus ! e usa isso para fortalecer seu ego...
você tem que ver isso como conseguência da sua jornada , as horas que você ficou na academia..

APROVEITE AS OPORTUNIDADE .. lembrase..
"você pode morrer amanhã , ENTÃO FODA-SE E FAÇA HOJE."
LOMBARDI

Veterano - nível 4

#729806 Cara, se a mulherada tá caindo em cima de ti, simplesmente aja como se isso fosse super normal e como se você já estivesse habituado a fazer isso. Nunca esqueça que VOCÊ É O PRÊMIO, portanto elas tem que te merecer. Mas não vá sair por aí se achando pra caramba, dando fora em todo mundo e agindo como um imbecil pois isso também é patético e logo muitas pessoas vão te achar chato.

Modéstia a parte eu sou bonito e quando comecei a fazer academia e ficar mais forte, também passei por isso. Quando alguma mulher dava muito mole e eu estava afim também, eu simplesmente retribuia os IDI's mas sempre na posição de "O prêmio" e dois passos atrás delas, digo, deixava que elas investissem mais que eu então quando era o momento eu tomava a atitude e finalizava com o close.

Você está agora em uma posição invejada por muitos homens, portanto não reclame, rs. E já vai se acostumando com os otários que tentam te desqualificar, tu tem que saber lidar com eles, mas não passa de inveja, rs.

Abraços.
Crassio

Veterano - nível 9

#729818 Que privilégio hein, rapaz, pensa no tanto de camarada que gostaria de estar na sua situação, ou pior, se você tivesse que ralar muito pra ficar bunitinho =]
Aproveita isso ae, e realmente a timidez toma conta de muitos, tenta interagir mais em grupo, faça alguns cursos bacana na aréa que você gosta, passa a conversar no dia a dia com estranhos, mesmo que seja pra falar um simples OI TUDO BEM? TA QUENTE HOJE NÉ? =]

E passe a puxar papo com as minas sem interesse, so por conversar mesmo, com o tempo você vai se sentir mais seguro, e outra coisa, tem muito material bom aqui no PUA pra te ajudar, nessa questão da timidez, o mais difícil, você conseguiu, é melhorar o corpo, eu to numa luta pra entrar pra academia, acho que essa luta ta tanto que nem vou precisar malhar mais. =]
Abraços e boa sorte.
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
Raytek escreveu:E u seguinte puazada, tenhu 19 anos, a 1 ano e pokim entrei na academia... antes eu era beta total, nerdzao e tal, magrelo, feio, espinhento.. Agora, ganhei uma massa bacana, to ficando forte e tal, e bonito.. Serio, d rosto eu era bonito, dae to ferinha, nao e meu ego falando..;p .. Dae ta complicado tpow a vergonha, na academia, e mulherada secando ta ligado...
Moro no paraguay, a mulherada e safada.. na rua, Nao e imaginaçao minha, nem betisse.. a mulherada da encima ta ligado...
Dae fico sem jeito, me deixa mais timido, Tpow na academia, hj por exemplo, tive que treinar cum 3 Uma hb 8, 7, e uma hb 10, namoral, uma loirinha branquinha, pqp q mina linda.. Dae Fico mais inibido, mais timido.. Quanto a vergonha perdi bastante, meus amigos todos falam que virei otra pessoa esse ano, so que com a mulherada dando encima ta foda d evolui.. nao consigo abordar, e fico mais inibido ainda ;x :legal

Mas que porra é que você quer saber?!! você diz ser "bonito" então aproveite isso e use ao seu favor, você tem que agregar qualidades e valores a si próprio para ter a confiança necessária, para só então, meter a rola nelas... através disso é que você vai perder sua timidez e sua inibição!
Mtigre

PUA EXPERT

#729983 Nao se intimide com sua aparência meu caro, use-a a seu favor!
Voce ganhou mais um dispositivo de atracao, a aparencia fisica, agora desenvolva a confianca e atitude, facas o que sentires vontade, afinal nada é capaz de nos parar!

Abraco,
Mtigre
Albert Camus

Veterano - nível 10

#729987 Esse seu problema,maioria do PUAbase quereria ter.

Tomara que não fale como escreve.Caso sim,não vejo nenhum impedimento de ir conversar com as garotas ou simplesmeente prosseguir suas cantadas.

Tive uma fase mais ativa a uns dois anos,onde sem muito esforço(no máximo encaradas) via garotas me cantarem,se sentarem sempre ao me lado nas aulas e arranjei uma namorada sem sair de casa.
Então deixe de se inibir e ceda.
TheHunter

Veterano - nível 10

#730073 E qual é a dúvida?

Obs: Tente escrever de uma maneira mais organizada, com um português mais correto e menos abreviações. Se você está bonito e forte como disse, se aprender a escrever, ninguém mais te segura!