Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mr.Love

Aprendiz

#722809 Por favor preciso da ajuda de vocês estava pensando em fazer corte maicano da tão fino so os lado moicano grosso e fazer um pogressiva com um penteado meio de modelo e talz, ou cortar e ficar careca não careca careca mas passar maquina 1 por favor deixem sua opinião estou com muita duvida

Sou negro não escuro e não claro, entre cafe com leite e brigadeiro hahahahaha
cookie

Veterano - nível 10

#722945 E ai brother!, Seguinte, de uma pesquisada no tipo de cabelo que combina melhor com o formato do seu rosto, vale a pena dar uma pesquisada por aqui mesmo ou ir a um cabelereiro profissa e pedir uma opinião.

Dá uma lida nesse tópico, teve várias dicas sobre assunto!
http://www.puabase.com/forum/corte-de-cabelo-tem-como-mudar-t72097.html
ChuuCWB

Veterano - nível 8

#722950 iixi velho, na MINHA OPINIÃO moicano não fica legal não, ainda mais se precisar fazer progressiva e etc. O corte baixinho sempre fica bom, máquina 1 e talz acho que é jogo, mas se vc quer algo um pouco diferente.. pra negro acho muito fera trança raiz, dread tb, mas pra se tratar do ramo da sedução... pode não dar certo, mta gente vê o dread com mals olhos.

Então meu palpite é esse: raspe a cabeça mesmo, se preferir algo diferente a trança raiz dá um resultado bem legal.

Fazer o moicano e a progressiva dá muito trabalho, é verdade huaha e não acredito que fique tão legal como vc está imaginando que pode ficar