Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
afram

#378816 Galera sou iniciante nesse mundo pua. Tenhos varios problemas a serem resolvidos em minha vida social e relacionamentos, e pode ser que tenha muita gente aqui com o mesmo problema. o que esta incucando minha cabeça e o seguinte.. POR QUE AS PESSOAS NAO LEMBRAM DE MIM AO FAZER ATIVIDADES SOCIAIS. SERA QUE SOU TAO DESINTERESSANTE ASSIM.. eu sou um cara que quando estou com as pessoas tenho facilidade de faze-las rir sou um cara inteligente sei conversar, mais quase nunca recebo visitas em casa, convites de saidas, as vezes mando mensagens para a galera e quase nunca recebo o retorno, hoje coloquei uma mensagem no facebook pra ver quem ia comentar, quase ninguem comentou.. o que eu acho interessante e que tem gente que no meu ponto de vista sao mais sem sal do que eu e sao cheio de amigos, eu nunca tive um melhor amigo, sempre as pessoas tem alguem em primeiro lugar, a verdade e que eu sempre fui solitario noa sei se herdei isso do meu pai que e sofre disso, a verdade e que eu quero me libertar disso... nao sou muito chegado a futebol, a carros, as coisas que eu gosto quase ninguem dar valor dai talves um dos problemas... sera que eu vou ter que virar um mestre pua para as pessoas comecarem a gostar de andar comigo!!!!

gostaria de saber de voces quais procedimentos deveria tomar para as pessoas comecarem a gostar mais de andar comigo, ultimamente so tenho andado com mulheres e nao quero ser o amigo gay de ninguem rsrsr , sera que vou ter que ficar assistindo jogos e aprendendo sobre carros para a galera masculina gostar de andar comigo, talves o fato de eu nao ser bom com as mulheres afastem a galera masculina e me veja como alguem desinteressante.
Byakko

Veterano - nível 10

#378822 Primeiro de tudo, seja sempre voce mesmo, pois para ter amigos e se sentir confortavel com eles voce precisa ser quem voce é. Que amigos seriam esses que nao sabem quem voce realmente é?
Tente sempre tomar o rumo das conversas, ser o "lider" com o tempo seu circulo de amizades vai aumentar. Sei que é complicado essas mudanças mas voce ira superar todas elas. Tente fazer cursos para tentar ampliar suas amizades.
Espero que tenha ajudado em alguma coisa!!!
Abraço :ae :ae
Ighor Augusto

Aprendiz

#378828 velho, isso aí q vc disse é foda sak! Eu sei como vc deve se sentir!
Mas tipo, vc ficar parecendo "carente" e correndo atraz da galera pra ser convidado pra alguma coisa, isso é foda kara.
pq fica na cara q vc tá correndo atraz da galera, além de vc se rebaixar (coisa q vc nunca deve fazer) eles aindam nao vão t convidar! isso é fato!

vc tem q ter atitudes de alpha! ao invés de mandar mensagem dizendo "e aí, vai rolar o q hj??" vc manda uma mensagem falando q vai pra tal lugar fazer tal coisa, e chame a galera pra ir lá com vc! Isso sim é atitude de alpha. aí talvez eles t dêem o retorno! Faça com q seja algo natural, e nao nada forçado... pq isso q afasta as pessoas! a tentativa de forçar as coisas afastam as pessoas sak!

agora, eu acho q andar com homens tem hora q é massa e talz... mas nada melhor q andar com mulheres! Já q vc está andando com mulheres, aproveite isso e tente conquistá-las! Tome cuidado pra nao cair na zona da amizade, se não vc vai virar realmente o amigo gay delas! isso é foda!

entao como andar com elas sem cair na zona da amizade???

vc deve ser sexual!
tipo demonstre sua sexualidade (nao digo chegar e ficar falando besteiras pra elas, e sim demonstrar q vc é um macho q tem possibilidade de acasalar-se com elas)

Demonstre valor superior, e dê negs quando preciso!
as vezes vc precisa abaixar a bola das meninas, então pra isso serve o neg!
e sempre demonstrando valor superior!

utilize testes de cumplicidade pra ver se a menina está realmente ligada em vc, e se ela investe no relacionamento!
e beije-a quando for a hora! pois se vc nao for sexual e nao beijar a menina quando ela esperar o beijo, vc vai cair na zona da amizade e vai ser só mais um cara legal na vida dela!

sugiro vc começar lendo o Mystery Method. Leia, Entenda, e Pratique!
pq o mystery method como qualquer Indirect game, nao só ensina a conquistar mulheres como ensina a ter interação social! Ele será mto bom pra vc q quer ser mais socialvel!
dpois de ter o MM na sua cabeça vc parte pras outras leituras e sempre estude!
mas a Prática leva a perfeição, entao pratique e seja persistente, e nao desista, pois a teoria é uma coisa e a prática é outra, entao vc tem q ir pra prática se quer conseguir ter sucesso!

essas são minhas dicas pra vc!
e espero q tenha t ajudado!
qualquer coisa, poste aí, entre em contato com agente, estamos aqui pra ajudar!
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#378834 Quantos anos você tem rapaz? (Não é para diminuí-lo, mas sim para entender qual público alvo estamos tratando em relação a sociabilização) Quer gostar de algo que você não tem interesse? Porra cara ... você está bem perdido, mas vou te ajudar! Comece a conversar com todos, e chame os para sair ... primeiro tenha bons amigos, alphas, e saia com eles apenas para se divertir, se alguém te zoa lá, ele não é seu amigo ... saiba diferenciar brincadeiras com humilhação ... Vou te falar uma coisa: você gosta de mulheres? Se gosta pode ser amigo de qualquer homem, porque o principal interesse vocês tem em comum ... seja um cara de alto padrão, mostre suas habilidades ... enfim, se destaque, e uso do humor de forma inteligente a todo instante que possível ... Você falou em se tornar um MPUA ... você NÃO vai conseguir, antes de mim hahaha'! O primeiro passo para se tornar um MPUA é se sociabilizar ! Trabalhe sua aparência, e arranje amigos! Isso já é bastante, trabalhe também linguagem corporal, mas não ande de forma metida, pois as pessoas podem acabar se repelindo de você, já que não tem alto valor para elas!
thebruno

Veterano - nível 9

#378839 Se você já tem um conhecimento minimo dos métodos,FOQUE NO CONFORTO com as pessoas, guando você ficar meio isolado do grupo tanto com um homem ou mulher, FOQUE NO CONFORTO conheça-os, e deixe que eles o conheçam e veja por si só que sera mais lembrado

Na minha opinião você esta sendo apenas mais um colega, se esforce para criar uma amizade :ae

espero ter ajudado
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
#378842 Como você falou você que tem facilidade de conversar, fazer as pessoas rirem e
que é muito inteligente, pode ser que você esta em um nível acima das outras
pessoas e se comporta assim, deixando parecer que e melhor que todo mundo,
muitas pessoas não gostam disso e podem de achar metido.
As vezes e bom não elevar muito o nível do conteúdo com certas
pessoas.
afram

ONE escreveu:Quantos anos você tem rapaz? (Não é para diminuí-lo, mas sim para entender qual público alvo estamos tratando em relação a sociabilização) Quer gostar de algo que você não tem interesse? Porra cara ... você está bem perdido, mas vou te ajudar! Comece a conversar com todos, e chame os para sair ... primeiro tenha bons amigos, alphas, e saia com eles apenas para se divertir, se alguém te zoa lá, ele não é seu amigo ... saiba diferenciar brincadeiras com humilhação ... Vou te falar uma coisa: você gosta de mulheres? Se gosta pode ser amigo de qualquer homem, porque o principal interesse vocês tem em comum ... seja um cara de alto padrão, mostre suas habilidades ... enfim, se destaque, e uso do humor de forma inteligente a todo instante que possível ... Você falou em se tornar um MPUA ... você NÃO vai conseguir, antes de mim hahaha'! O primeiro passo para se tornar um MPUA é se sociabilizar ! Trabalhe sua aparência, e arranje amigos! Isso já é bastante, trabalhe também linguagem corporal, mas não ande de forma metida, pois as pessoas podem acabar se repelindo de você, já que não tem alto valor para elas!

tenho 25 anos... detalho noa sou tao anti-social assim nao .. isso eu ja fui rsrs antigamente , faltava assunto ate com conhecidos rs hj isso ta superado..

mais sabe uma coisa que me irrita, e que se eu ficar calado perto de alguem quase nunca essa pessoa chega pra puxar um assunto comigo, ai sempre la vai eu puxar assunto com o povo, quando eu nao puxo as pessoas dizem que eu sou calado e elas sao as conversadoras mesmo sem puxar um assunto siquer vai enternder viu rs... outra coisa eu nao pretendo ficar aprendendo coisas que eu nao gosto,pra mim, isso e como aprender topicos femininos para ficar faland com mulheres .. low value ( acho que e assim rs)..
afram

thebruno escreveu:Se você já tem um conhecimento minimo dos métodos,FOQUE NO CONFORTO com as pessoas, guando você ficar meio isolado do grupo tanto com um homem ou mulher, FOQUE NO CONFORTO conheça-os, e deixe que eles o conheçam e veja por si só que sera mais lembrado

Na minha opinião você esta sendo apenas mais um colega, se esforce para criar uma amizade :ae

espero ter ajudado

achei interessante sua opiniao, creio que tenha razao as pessoas que conheci recentemente nao lembro de ter entrado em rapport com elas, conhecer elas a fundo, apenas conversinhas coisas nao tao importantes sabe.. vou lembrar dessa sua dica.. obrigado
afram

Schmeing escreveu:Como você falou você que tem facilidade de conversar, fazer as pessoas rirem e
que é muito inteligente, pode ser que você esta em um nível acima das outras
pessoas e se comporta assim, deixando parecer que e melhor que todo mundo,
muitas pessoas não gostam disso e podem de achar metido.
As vezes e bom não elevar muito o nível do conteúdo com certas
pessoas.

Brother assim eu tenho facilidade de fazer as pessoas rierem sim mais tipo, quando eu nao tenho muita intimidade com as pessoas eu tenho um pouco de dificuldade de fluir uma conversa legal .. quando eu conheco a pessoa sim.. a coisa muda, pelo pouco tempo que eu tnho de pua notei qeu usar cock fanny demais prejudica sim vc sabe que ta brincando mais nem todos acham isso ficam pensando que vc e metido .. saquei que preciso usar nas horas certas
Ctrl+C

PUA EXPERT

#378886 É estranho não?! Quando somos criançãs basta brincar com outra criança desconhecida que faziamos uma nova amizade, mas passa o tempo; crescemos e perdemos o jeito da coisa...Eu sei exatamente pelo que você está passando... eu também me sentia do mesmo jeito, sempre tive mais amizade com mulheres do que com homens, e também nunca gostei de esportes, carros... e ainda não gosto, não mude pelos outros sempre seja você mesmo, acho que você não está construindo conforto suficiente com as pessoas que está tendo amizade, deve haver geração de "rapport", deve haver uma conexão verdadeira... se não, não há como obter uma amizade verdadeira; mas não banque o dezesperado para prender a amizade de alguém, você deve "querer" a amizade de alguém, mas você não "precisa" de ninguém! Não mude nunca pelos outros, se gostarem de você de verdade, essas pessoas com o tempo irão querer ficar com você, sem falar que com o tempo podemos escolher nos dedos nossos amigos de verdade, eu mesmo tive um melhor amigo de infância... o cara era muito gente boa, conhecia ele em cerca de 15 anos mais ou menos, mas ele vivia querendo passar a perna em mim, era mentiroso, falso e abandonei a amizade...Adeus brotherhood, boa sorte e não se esqueça que aqui, nós somos mais que amigos, somos uma alcatéia... somos uma familia! :ae