Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jefren_1

Aprendiz

#438963 To num dilema fudido aqui! E queria uma opiniao do que fazer!

No começo do ano eu conheci uma HB em um bar(NAO TINHA A MENOR IDEIA DO MUNDO PUA! ERA COMPLETAMENTE BETA), bati o olho nela e
fiquei doido, nesse dia trocamos uns olhares mais nao passou disso,
depois disso não nos encontramos mais. So rolou um MSN CLOSE.
A aproximadamente dois meses atrás começamos a manter contato pela internet e ela começou a dar “bola” do nada e dar indiretas, nó encontramos um dia em um bar e rolou um KC…

A partir dai comecei a fazer as cagadas!

Quando ela foi embora eu fui mandar uma mensagem para um amigo, e acabei mandando pra ela! Mandei a mensagem falando "peguei ela gayzao!"
Na hora do desespero ao invés ou de desprezar ela ou falar a verdade cai na bobagem de mentir ai ela pirou de vez! Ai acabei depois contando a verdade e tals! Mais me humilhei d+ pedindo desculpa durante 2 dias! Acabei jogando meu valor la em baixo e ainda por cima acabei me aproximando d+ dela!
Ai na outra semana encontrei com ela denovo e ela fez uma puta charme e acabou nao rolando nada!

Mesmo assim continuamos a manter contato pela internet e cel porem ele sempre enrolava pra encontrarmos. Mais nos conversávamos muito isso acabou nos "aproximando d+".

Como ela tava enrolando muito de encontrar acabei abrindo o jogo com ela pelo msn mesmo! E como de esperado ela me cortou grandao.

Ai acabamos nos afastando um pouco mais mesmo assim ela asvezes me procurava pra conversar! Mais procurava principalmente pra pedir favor!!

Semana passada ela veio pedir um favorzinho eu ja chutei o pau da barraca! E pirei nela falando que ela so me procurava pra pedir as coisas e tals e que os trem num sao bem assim! Depois desse dia nao conversamos mais!

Agora que expliquei a historia toda preciso de uma ajuda

No fundo eu ainda sinto algo por ela! Uma mistura de amor e odio! E sinto que por ainda sentir isso com ela isto acaba me atrapalhando muito! Asvezes isso me deixa meio baixo astral, com a cara ruim e teve caso de eu deixar de abrir um set que tava com cara que podia render alguma coisa pq eu tava mau por causa da outra!

Acho que eu precisava reverter minha imagem com essa HB! So que eu nao sei como! Porque foi tanto erro que cometi que nao sei por onde começar a concertar! E sinto que enqto nao consegui reverter isso vou continuar numa bad por causa disso!

Sera que tentar reverter minha imagem com ela é a coisa certa? O que devo fazer pra mudar isso?
Porque eu acho q se surpreendesse ela com um pouco de atitude poderia ajudar um pouco! Mais nao sei ao certo se isso ainda é aplicavel ao caso dela!

Vlw d+! E desculpa pelo texto gigante!
John008

Aprendiz

#438971 Quer reverter sua imagem com essa HB?

Primeiro pare de lamber os pés dela. É um ótimo começo.

Voçe fez uma puta cagada no começo, nem tanto pela msg errada (da próxima vez, faça cara de safado cachorrão e diga "Fiquei tão feliz de ficar contigo que contei pra todo mundo, inclusive vai sair no jornal amanhã" - se não tiver cara de safado, NÃO FAÇA ISSO!!!), mas pela tentativa de corrigir. Era melhor deixar quieto.

Conheço duas formas de mudar sua imagem com uma garota:

1- Demonstrar valor. Não pra ela, mas para o mundo. Isso se faz tendo uma vida, sendo um cara social, tendo atividades interessantes.

2- Fazer ela perceber que está perdendo voçe. Ah, meu caro, sentimento de perda é UMA MERDA pras mulheres. Garanto que se essa mina sente que vc não dá mais bola pra ela, ela PIRA.

Uma observação adicional: Não adianta voçe querer demonstrar valor de propósito, ou fingir que se desinteressou dela. Se não tiver autenticidade, vai ficar forçado e ela vai perceber.

E essas atitudes ainda terão efeito adicional: É capaz de voçe pegar outras garotas melhores e realmente tirar ela da cabeça. Não se surpreenda se ela começar a te dar mole de novo.

Abraços
Tyki

Veterano - nível 10

#439038 Olha cara, você deve esquecê-la!
Se seu desempenho e tranquilidade depende dela, você está se mostrando um BETA com uma puta paixonite.
Sua felicidade deve depender somente de você! Existem 3.5 bilhões de garotas por ai! Já pensou que sua paixonite pode não ser a garota mais especial?
Saia, conheça novas pessoas, esqueça essa garota! Faça sua felicidade depender de você. Faça suas interações lhe render garotas muito mais atraentes que essa.
SEJA FELIZ!
jub

Aprendiz

#439045 no minimo 3 bilhões de mulheres no mundo ..
cara ñ se humilhe por uma, pratique o despego meu amigo
nolram

Veterano - nível 10

#439077 e aí jefren, olha essa história realmente é meio complicada, mas calma pra tudo tem solução, deixa eu te dizer o q penso a respeito
vou começar citando seus erros:
. vc demonstrou desespero por ela assim causando a diminuição de seu valor na visão dela.
. se declarou antes mesmo dela demonstrar interesse

ou seja vc foi o tempo todo submisso a ela causando a diminuição de seu valor e aumentando o dela
agora vamos as minhas dicas:
concerte sua imagem: ao vê ela finge q nada aconteceu dê a ela um oi, sorria e faça contato visual.
mostre a ela q vc não precisa dela pra ser feliz, caso ela te ignore pare imediatamente e esqueça-a
mas se ela responder positivamente ja é um bom começo.
mostre q é ela quem precisa de vc:vc vai fazer isso demonstrando alto valor e nunca demonstrando desespero, apartir de agora
vc não vai procurar ela, vc não vai está sempre disponível pra falar com ela pois vc é mais importante e tem coisas mais importantes
pra fazer.
conquiste-a: demonstrando alto valor vc estará sendo mais atraente, e agora em diante vc vai gostar mais de vc do que dela
vc vai adotar uma boa aparência, caprichar na sua higiene e estilo pessoal, vai colocar o humor como umas das suas melhores qualidades
e quando a chance vier vc vai aproveitar... vc vai conversar com ela e mostrar q vc mudou, vai esta sempre com um bom humor, fazer contato visual
toca nela sempre q puder fazendo kino(toque) e vai adotar uma boa postura demonstrando firmeza e confiança(postura relaxada e confiante)
e pra fazer ela louca por vc eu deixo uma dica: sinais misturados de interesse - as vezes demonstra interesse e as vezes não
ex: vc até q é bonita eu gostava de vc mas agora vi q vc não faz mais o meu tipo vc é metida ou coisa do tipo (não grave isso)
mostrando sinais misturados de interesse vc vai faze-la ficar curiosa pra saber se vc gosta dela ou não. e quando ela der sinais de interesse
chegou a hora! mostre seu sincero interesse e fique com ela. caso vc veja q as coisas não tão indo pra frente pare e esqueça-a
não deixe q ela torne sua paixonite! boa sorte!

opinião final: o melhor seria esquece-la mas como vc realmente quer conquista-la eu te trouxe minha opinião mas lembre-se e grave essas frases para o resto de sua vida:
  1. vc gosta de vc mais do que tudo nessa vida.
  2. vc pode o q acredita q pode basta q corra atrás do q quer.
FabbiodiaZ

Veterano - nível 9

#439078 Eu acredito que você deveria se afastar um pouco dela, conhecer novas garotas e talz... vai ser difícil no começo, mas depois você se acostuma. Se depois que você se afastar, ela voltar a te querer, é a sua vez de fazer charminho, então seja "o dificil", mas acabe ficando com ela no final. Se depois que você se afastar, ela aproveitar para se afastar ainda mais, é melhor assim, porque significa que ela já estava num caminho sem volta para longe de você... Espero ter ajudado, então, se ajudei, MANDA UM JOÍNHA PA EUUU!!!