Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pinna

Aprendiz

#718356 Boa tarde jogadores..

Tudo começo por causa dessa conversa

Tem um HB q esta ruim no relacionamento e estou conversando com ela só por conversar certo. Ela jogou uma brecha para mim falando que dou, mas atenção para ela do que o namorado dela.
Falei Não é tão fácil ganhar meus carinhos. Mas estou no mercado ai HUAAHAH

Ela é do estilo muito carente certo. O namorado dela não esta dando muita atenção para ela. E já mostrei para ela com algumas msg que não sou amigo..

E gostaria de uma opinião de todos..
Tem um primo que é um jogador acho q ele leva muito á sério a sedução.
Porque meu jeito de jogo é muito engraçado sou muito extrovertido, e gosto de fazer as pessoas rir e consigo trazer elas para meu mundo. Sei que quando jogamos desse jeito tem muitas possibilidades de se torna amigos... Só que é meu estilo de jogo e às vezes ele fala que mostro valor inferior. Para as garotas.
Tem alguns jogadores que gosto muito do jeito deles Don Conejo e Juggler e são jogadores que mostra que são pessoas divertidas e consegue trazer as garotas para seu mundo.
E tem coisas que não precisamos seguir na risca da sedução.
Como um ex: questão de valor superior e inferior tem varias hbs de vários estilos é temos que se adaptar no jeito da gata...

Será que devemos levar muito na risca essa questão de valor inferior e superior no mundo da sedução.

Desde já grato.. Abraço :yaaah :yaaah :yaaah
NÃO ESQUECE DE Agradecer AI :ae
Lucasmpx

PUA EXPERT

#718372 Acho que o 'ser divertido' só demonstra valor inferior se voce estiver subcomunicando que NECESSITA ser aceito. Em vez de estar trazendo a HB para seu mundo, voce esta demonstrando (sem querer ou nao) que NECESSITA dela. Nao sei se esse é o caso.

Uma coisa é certa. Ser divertido é uma coisa, ser BOBALHÃO é outra. Isso, para mim, é demonstrar valor inferior e muitas vezes pensando que está sendo engraçado. Logo, se esse é o caso, tem que seguir na risca sim!

Outra coisa. Se o caso não é ser bobalhão, talvez você nao esteja sendo sexual, muito menos acelerando o jogo após ter quebrado as barreiras iniciais usando o humor. Se ficar só no humor, a tensão sexual onde fica? Tensão sexual com humor existe? Nao sei.

Nao sei se esse é o seu caso.

Abç
alpha_dog

Veterano - nível 9

#718375 cara o grande segredo e você fazer do jeito que te faça sentir melhor se ver que não está dando resultado da uma adaptada pra um game um pouco mais serio, eu não sou muito de fazer piadas não! mais cada um tem o seu estilo!!
Lucasmpx

PUA EXPERT

#718383 Eu mesmo faço muita piada.

No inicio, mais para quebrar as barreiras. Sendo divertido, nao besta.
Depois, através do humor eu sexualizo muito mais a conversa.
Por fim, o meu frame muda. Fico bem mais sério quando a tensao sexual entra em cena!
Lucasmpx

PUA EXPERT

Tem um HB q esta ruim no relacionamento e estou conversando com ela só por conversar certo. Ela jogou uma brecha para mim falando que dou, mas atenção para ela do que o namorado dela.
Falei Não é tão fácil ganhar meus carinhos. Mas estou no mercado ai HUAAHAH

É, concordo com o seu primo. Voce demonstrou valor inferior mesmo.

1)Se sua intenção é faze-la trair (deixo claro que é algo que não ta nos meus principios) creio que a tática mais certa seja abrir ainda mais a ferida, saca? Voce devia concordar com ela. Falar o que ela disse só que com outras palavras, por exemplo:

Mas imagino que seja complicado mesmo quando a gente não recebe carinho e atenção, não é? Bom é encontrar alguem que nos faça sentir completos e à vontade para dar e receber todo o carinho que precisamos.

2) Tem que haver conexão (rapport). Provavelmente, ela te falou isso usando um frame (triste, desapontada), e você responde com o humor. Primeiro voce tem que concordar com ela, com as palavras (1), e depois com o sentimento. Aí sim voce a suga para seu mundo.

3) E por fim, voce não acha que já demonstrou necessidade não ao se oferecer tao rapidamente na primeira reclamação dela? Tem que dar um tempo, serguir o passo (1) (abrir mais a ferida), para depois faze-la ver que voce é uma opão mais interessante que o namorado dela, ainda que usando o humor.

Abraço