Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

BFA

Aprendiz

#907744 Lendo artigos como este: "Fazendo HB estrangeira gozar via chat (Omegle) - PNL", fico triste e sinto não ter tempo de contribuir com o fórum (reta final da faculdade). Mas cada dia evoluo e devo parte disso a vocês aqui do forum, em breve voltarei somente pra ajudar e não mais para fazer perguntas (cada dia meu INNER GAME aumenta mais, estou formando em engenharia e estou a seis meses na academia, venho notando mudanças gradativas no meu corpo).

Mas ainda não sou um guerreiro digno, deixo meu orgulho falar mais alto, e acabo não sargeando só para não ser rejeitado, e por medo de sair da zona de conforto e ferir meus sentimentos (desde os meus 13 anos saio "ferrado" de toda relação).

Dito isso, parei de ficar com uma HB da facul bem complicada a um mês (possível VV, tive problemas com uma em um dos meus relatos recentes, sou imã desse tipo :emburrado ). Ela arrumou um namorado nesse tempo, mas ontem ela veio no mesmo ônibus que eu e sentou junto comigo diante tantos bancos vazios, jogou charme pra cima de mim, ai não resisti, apertei ela ate ela soltar essa: me deixa toda arrepiada. Rolou muita tensão sexual, dava pra ver pela reação dela.
O fato é: não consegui o KC, ela falou que não podia, pois estava namorando, e se fosse eu, não gostaria e talz... Forcei o beijo o máximo, ela aceitava tudo, menos o KC. Agora ela começou com os jogos dela, ausente-presente etc.

Agora venho pedir a opinião de vocês, tento resistir as tentações e esqueço ela, ou isso é só algum tipo de jogo que não estou sabendo jogar (mulher: "trem bão, mas complicado")? Devo continuar?

Agradeço antecipadamente!

Off topic:
Desculpem erros ortográficos, escrevi as pressas
Pela - MEMBRO EXCLUSIVO
#907764 Claro que deve continuar, porém dessa vez vc que vai dar as cartas...
Não tente o KC com ela fazendo charme, isso só serve pra levantar a auto estima dela o que é bem fácil caso ela seja gata hahahaha

Sugiro que vc não de moral, converse com ela só quando vc quiser e se divirta com outras, nunca pense nela como um provável KC e sim como um possível KC, caso vcs estejam em um ambiente favorável e o estilo de vida (solteiros e desimpedidos) igual jogue mais pesado.

Abraços.