Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#755642 Imagem

Galera achei esse pingente no ML e achei muito interessante pra usar como acessório...

Como podem ver dá pra separá-los, se preferir. Certamente irei usar só uma das metades. Eles ainda fazem uma gravação de uma frase nele se você quiser...

E a questão é justamente essa... Qual frase colocar?

Eu pensei em algumas aqui, certamente não foi "Amor Eterno" rsrs

Preferi não colocar a que eu pensei já que quero a participação de jogadores de todos os estilos de jogo (direct, indirect ou natural) :legal

Obs: tem que ser no max 20 caracteres!!

Off topic:
Eis o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... frases-_JM
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#755655 cara ficaria lega um ponto de interrogação em só um pedaço , daria um ar de mistério , mais você que sabe eu não tenho muita criatividade com esse tipo de coisa .hehe

forte abraço.
Mr.A7X

Aprendiz

#755666 Cara eu nao curti mto o estilo do pingente, sobre a palavra coloque apenas uma SEXO ahhaha isso eh tanto safado e sugestivo, voce com certeza recebera comentarios, ou seja, perfeitos ganchos pra uma conversa.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#755860 Esse pingente pode passar a idéia de um cara carente e necessitado se a intenção for sargear, já que se falou em peacocking, mas é interessante se for para uma namorada dependendo do estilo dela. Não sei se a sua intenção é parecida com o que fiz abaixo:

Uma coisa que já fiz uma vez em nightgame foi tirar um anel de aço que estava usando, e ter colocado no dedo de uma garota que havia closado e criado conforto, foi de uma forma descontraída que não mostrava a intenção de um compromisso, mas a intenção de marcar um DAY2 para receber o anel de volta. A HB adorou e devolveu o anel no DAY2. A amiga dela falou que ela pirou com o lance do anel. Ah, o anel custou menos de R$10 mas é bem style, parece muito mais caro e de marca.

Criador do tópico

DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#756050 Haha

pelo que to vendo, o pessoal não entendeu o sentido do peacocking (não dá pra dar isso pra namorada)

a intenção é gerar comentários, se eu ficar parado num canto com isso aí pendurado, o DVI é dobrado

mas como o pessoal não aprovou, vou comprar assim mesmo :palhaco

abss