Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
sonic92
#626702 Boas pessoal!

Antes de mais nada queria agradecer ao pua base porque se nao fosse ele eu nao teria tanta iniciativa como tenho agora.

Voltando ao que interessa: li o jogo e deu para ficar com uma grande noçao do que é o pua, agora estou a ler o the rules of David X e depois vou ler o MM. Eu sei que david x e MM sao metodos opostos. por isso é que estou a pedir a vossa opiniao e alem disso eu quero alargar horizontes.

Estou a falar com uma HB por sms e eu disse-lhe tudo o que penso e o que quero, quando estiver com ela acho que a vou beijar. Tambem consegui arranjar um encontro para um colega meu com este metodo, que para mim é o metodo da sinceridade. Peguei no telemovel dele e comecei a teclar.
Esta parte foi so para voçes verem como é que eu estou, estou mais habituado a falar por sms, e o que eu faço é elogiar e ser querido, basicamente.

Pronto é isto...queria saber a vossa opiniao sobre o meu proximo passo.

Ps: nao tenho medo de falar com desconhecidos, so tenho medo de Rottweilers e pistolas...lol
LeCavaleur
#626705 se você está com essa ideia do método da sinceridade deve ler o David X, onde o jogo é basaeado na atitude e sinceridade.
KINGRJ
#626709 Eu recomendaria o Mystery, mesmo que você não adote 100% doq ue ele falar, ele da um panorama muito bom do jogo em sua integralidade (das fases que você passa A1, A2, A3...).

Recomendo as palestras deles também (Mystery, Loverdrop e Matador) são muito boas.

Fora isso ve o Anihilation do Style (especie de palestra também) muito boa!

Com relação a livros, recomendo você focar em alguns pontos (linguagem corporal, hipnose (o que você preferir) e estude eles (vai melhorar seu jogo instantaneamente... pessoalmente nao gosto de hipnose mas...

Abraços,

KINGRJ
vmoraes
#626719 Eu li o MM e agora estou lendo o ´´magic bullets`` e ´´o jogo``
tenho a mesma dúvida que você... gostaria que tivesse um tópico com uma sequência ou que juntasse os principais nomes dos livros para cada estilo para ´´guiar`` a leitura

abraços
raylan
#626732 Se vc leu David X e se internalizou nesse metódo n@o leia outro se n@o vai estragar vc. N@o cometa o mesmo erro que cometir.
Kim
#626735 Na minha opinião você não deve se prender a nenhum tipo de método, eu li o MM e o David X rules, realmente em alguns pontos eles se contradizem, entretanto essas apresentadas nos livros são as verdades deles, nada te impede de ler os dois e outros 20 mais e atribuir isso a sua personalidade, serão parte de você, farão a sua verdade, então saberá como agir em cada situação, será um jogador muito mais completo.

Pra mim você deve ler tudo que puder sobre o assunto, conhecimento nunca é demais, e sobre a ordem, vá procurar onde tem mais dificuldade, se tu é ruim em indirect, leio o MM, se teu mal é direct, David X, e assim por diante.

Abraço.
Instint0
#626736 Sugiro PRATICAR OQUE SABE.

Vá para a rua e dê a cara a tapa, naõ fique de jogos virtuais, SMS, TELEMOVEIS, COMPUTADORES, vá cara a cara e converse, sorria, mostre se confiante e seguro, kine muito, crie um clima e a baije, pronto..

Olha não é quanto de materiais você lê, é o conteudo que você absorve do material que leu, um artigo pode te ajudar mais que um livro, se você absorver a ideia do artigo.

Ter um base em um metodo é bom, mas com o tempo vai descobrir que a sedução é mais simples que imagina, com o tempo de PRATICA, você vê que aquilo que você julgava dificil hoje é facil.

BEIJAR É FACIL, sim é facil, ao menos para mim, antes precisava criar um clima, hoje numa conversa nada a ver, vou para o beijo, BEIJAR É FACIL, basta ser ousado e tentar...

Tenha culhões e um pau, não um saco e um pinto, vá atras das xoxotas e coma todas...

Beijar é facil, dificil é levar ela para a cama no mesmo dia...
FATE
#626970 Eu li Juggler (How to meet and connect to women) e gostei, mas não sei se tem em português.
Almeida-R
#626974 Junte - se aos guerreiros do Stylelife, diferente de aprender apenas teoricamente, com o Stylelife é garantido o aprendizado em campo !!

Espero ter ajudado, boa sorte !!
sonic92
#627071 Obrigadao!

Ja sei o que vou fazer: vou ler o MM para perceber mais um pouco das fases do jogo e algum livro sobre linguagem corporal. Mais opinioes sao bem vindas!

Na rua é onde as HBs estao, apesar de ainda nao saber nada...vou dizendo as HB o que estou a pensar. Acho que nao estou errado, a iniciativa e a vontade sao mais importantes do que qualquer metodo. E alem disso tenho uma pessoa para ajudar.

A vida sao dois dias e o de hoje ja la vai!