Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

paulin362

PUA Avançado

#831819 Caros sedutores quero uma opinião de vocês sobre como agir com a minha ex. Há um ano eu terminei com ela porque não me senti pronto para um relacionamento sério, sinto que á magoei, e depois disso não nos falamos mais. porém cheguei a conclusão de que abri mão da pessoa certa pra mim. Sim peguei muitas gurias por ai mas nenhuma foi a mesma coisa, nenhuma está a minha altura somente a minha ex e num tem jeito. Resolvi que quero namorar sério com ela, mas como tem um ano que não nos falamos isso complicou um pouco as coisas, então liguei pra ela no ultimo domingo e tivemos uma conversa bastante neutra, como se não tivéssemos tido nenhum relacionamento (que foi bastante intenso! está num relato de campo antigo ai no PB). Ela se mostrou feliz e realizada na conversa, mudou bastante voltou a estudar, se realizou em alguns aspectos mas deixou escapar que não acertou no namoro foram várias tentativas mas ninguém serviu pra ela (irônico comigo tbm...). Fui direto ao assunto e perguntei se ela tinha alguma mágoa comigo e ela negou falou que está tudo bem e tal. Tirando isso foi uma conversa morna e sem graça não deixei claro meu interesse e ela foi neutra mas simpáica, no final fiz um convite para agente se ver pessoalmente pra conversar mas ela me deu mil desculpas. Não insisti e encerrei a conversa.
Agora estou em dúvida de como prosseguir, será que mando um sms e vou reconsruindo um laço pouco a pouco. ou ligo pra ser bem direto, quero uma ideia de como investir nisso se faço uma coisa de longo ou curto prazo, devo reconstruir atração denovo, ou ela está jogando.. são muitas coisas que não sei ainda quero um opinião de fora e conto com os senhores!

Criador do tópico

paulin362

PUA Avançado

#831831 Henrique estou no Pua ha 4 anos e depois de terminar com ela fiquei com muita mulher e te falo que tem muita mulher por ai mas tem pessoa que é unica. Eu era feliz com ela, e hb's mais gatas que ela não me fazem a mesma coisa por isso não vou desistir quando conquistei ela as chances eram mínimas tbm estou acostumado com desafios e isto me motiva, não vou largar o osso mas também não imploro por nada .Agora é hora de por a prova toda minha habilidade quero tentar pra ver no que dá e ai sim sigo em frente caso tudo dê errado.
HenriqueVeron

Veterano - nível 3

#831833 E isso cara um tempo atras estive na mesma situação que você, ainda amo minha ex mais to deixando ela seguir a vida dela, to comendo outras hbs, eu estava muito feliz com ela também mais terminei então dei minha opinião mais também apoio você cara. boa sorte!
richardwolf

Veterano - nível 1

#831834 cara por experiencia propria, se voce ficou 1 ano sem nenhum contato ela nao correu mas atrás de voce, e a conversa que vc tiveram nao demonstrou nenhum sentimento guardado... tem 2 coisas ela tocou a vida dela e está bem sem voce ou ainda gosta mas prefere se guardar para não ser maguada novamente...UM CONSELHO NA BOA SE TEU CORAÇÃO FALA QUE VC DEVE TENTAR..TENTE (melhor acordar arrependido que dormir com vontade)

Mas nao crie mil expectativas, controle suas emoçoes e tente reconquista-la sem se submeter ao ridiculo, nem deixando seus valores de lado, vá atras do que deseja mas seja HONRADO. se não rolar vida que segue ninguem é insubstituivel pode demorar mas sempre tem algm que vá te conquistar novamente!

abraços espero ter ajudado.