Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Jardel Martins
#822664 Na minha homem que trai a namora é homem inseguro, pois, acha que quando ficar solteiro não vai arranjar mais ninguém, namorando o cara pode ter alguém pra dizer que o ama e ele dizendo o mesmo, mentindo para a namorada enquanto trai ela.
Muitos homem dizem: ''mulher gosta de homem que não presta'', acho isso engraçado por que mulher que gosta de homem que não presta também não vale um papel higiênico sujo. Então a minha opinião é que quando você está solteiro e não quer compromisso com ninguém e ter varias mulheres, parabéns você fez sua escolha e está completamente certo , mas se você namorar e trair a sua namorada ai eu espero que ela descubra e termine com você e faça você chorar igual uma criança pedindo pra voltar.
Então pessoal podem criticar a vontade, mas peço que pensem bem, pois trair não é algo legal, você promete fidelidade e não a cumpri, então você deixa de ser um homem e vira qualquer coisa insignificante, abraço galera do Pua base.
Fellipe Belutti
#822669 Eu acho sacanagem quando o cara mente pra menina. Diz que gosta, que ama e trai.
Agora, existem diversos tipos de relacionamento e pessoas. Tem namoro em que os dois já sabem que não é sério.

Concordo com você quando diz que não é legal enganar. Mexer dessa forma com os sentimentos da garota só pra dar FCs com ela..
Housenka
#822678 Certo!

Se o cara não quer compromisso, não assuma um. Saia com quantas quiser, mas seja honrado. Se assumiu o compromisso de namoro, honre-o.

Mas quantos são Homens hoje em dia?
Jardel Martins
#822680 ai tu pegou pesado!
essa ai não tem ninguem que responda
Housenka
Jardel Martins escreveu:ai tu pegou pesado!
essa ai não tem ninguem que responda

Eu sou da seguinte opinião: Homem tem que ter Caráter, ser Leal e Sincero.

Quer transar com quantas quiser? Ok. Satisfaça-se.
Assumiu um namoro? Não traia o compromisso em que você entrou que, entre outras coisas, requer FIDELIDADE.

Simples.
gah222
#822969 Concordo com você, mas quando você está comprometido você vira um imã de mulheres! Cabe ao cara ser leal ao relacionamento!
Housenka
gah222 escreveu:Concordo com você, mas quando você está comprometido você vira um imã de mulheres! Cabe ao cara ser leal ao relacionamento!

Algumas colegas de trabalho já me disseram que, quando o homem está comprometido, é ai que aparece mesmo. Só por uma aliança de compromisso no dedo e já era...

Será que é tanto assim?
Jardel Martins
#823072 Sério eu não presto muito atenção em outra mulheres nem dou atenção, to com tanto problema na cabeça que se um carro passar por cima de mim, eu não ligo.