Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

EdVedd

Aprendiz

#657239 Galera...acho que estou com depressão Calma que não estou pedindo ajuda quanto a isso...tenho que sair disso e vou sair

descobri que por causa da depressão eu não me defendia contra ataques verbais de pessoas...tem idiotas que fazem isso comigo

outra coisa...hoje sai e não falei nada com ninguém,não foi fácil...preciso sair disso e viver

Galera preciso saber se o jeito de Sasha daygame funciona aqui no brasil

porque não estou com saco pra jogar indireto...e não tenho amigo pra jogar tb

vou ter que ir sozinho e me virar

quero saber porque acho que parar as mulheres na rua pra mim vai ser melhor

Abraço e valeu galera

Criador do tópico

EdVedd

Aprendiz

#657269 Galera vcs sabem como eu acho um wing na minha cidade?

tipo onde posso procurar...não sei se aqui no fórum da pra achar
DSix

Veterano - nível 9

#657630 Já tentou iniciar uma pessoa que você confie no pua? Assim você ganha um wing.
Cara seja cara de pau, não deixe uma pessoa estragar seu dia! Ele é muito precioso! Estampe o foda-se na cara e sorria irrelevante qualquer palavra ríspida.
Abraço!
PhoenixBSB - MEMBRO EXCLUSIVO
#657663 Vou te dar uma ideia... trabalhe seu INNER, anote suas abordagens, trace seus objetivos e toque o foda-se para o que os outros dizem, saiba separar aquilo que é bom para você e aquilo que não é.

Descobri que meu maior inimigo era o meu ego, luto contra ele todos os dias, e pode ter certeza ainda perco para ele, mas os dias que eu triunfo sobre ele eu me sinto o máximo...

Percebi que na maioria das interações as pessoas (HBs ou homens) as vezes te agridem sem perceber, elas não sabem levar um não ou uma resposta contrária, saiba respeitar as limitações dos outros, aprenda a se organizar e conduzir vc mesmo para poder conduzir os outros... vc vai errar, vai apanhar, vai sofrer, vai se f*&*$... nós estaremos aqui para te ajudar, pois todos passamos por dias ruins, mas eu te digo uma coisa: não vamos pegar HBs por vc, não vamos fazer as coisas por vc, não vamos viver a SUA vida.

Não quis ser grosseiro, mas a vida só premia aqueles que são chatos de persistentes ou aqueles que tem poder sobrenatural - rsrsrss.
Abraço

Criador do tópico

EdVedd

Aprendiz

#658726 ta certo....vou seguir em frente
mas minha duvida mesmo é se saio sozinho de casa com intuito de abordar na rua mesmo
ou pra onde vou porque não gosto de boates e ambientes assim
e no caso teria que ser sozinho porque estou sem wing

Valeu galera!!!
Folgore

PUA Avançado

#658735 Amigão beleza você querer ir no direct mas antes de fazer isso você precisa trabalhar seu inner, caso contrario qualquer direct que você usar não vai funcionar ( experiência propria)
Auto-estima e amor proprio são bases FUNDAMENTAIS para um artista da sedução, é tão fundamental, mas tão fundamental, que digo uma coisa pra você , Jamais um homem inseguro conseguiu manter à atração de uma mulher por muito tempo, jamais um homem sem amor proprio obteve relacionamentos duradouros se é que tem algum relacionamento esse tipo de pessoa, CUIDE ESSENCIALMENTE DA SUA AUTO ESTIMA E AMOR PROPRIO, POIS É ESSENCIAL : SEM ELAS SEM JOGO!
um cara legal

PUA EXPERT

#658744 é o sasha é foda manolo hehe
mais funciona sim cara. qual quer coisa funciona....só se vc não ofender a pessoa!!!

eu tambem saiu sozinho manolo.....saiu sozinho no daygame e anoite eu ja saiu com os amigos.
eu tambem fiz umas perguntas sobre o alone sarge, da uma olhada....foi de ajuda pra mim e creio que sera pra vc tambem :sorri
sair-sozinho-e-demostrar-valor-inferior-t63309.html
como-atrair-mais-mulheres-em-minha-vida-t63984.html
meus-amigos-desandaram-e-agora-estou-sozinho-o-que-fazer-t64147.html

pro inner game eu lhe aconselho a ver este video sobre a lei da atração....

e um projeto que esta me ajudando na evolução como pua....é o projeto acordar, creio que lhe ajudara tambem manolo...
projeto-acordar-transformando-puas-em-sedutores-t25553.html

eu estou no projeto e ja consegui combater a AA sendo natural....se quize da uma olhada aew tamem....
projeto-acordar-d-i-g-dia-ll-t64365.html

espero que lhe ajude...
falooow manolo e boa jornada pra tu :legal
Don Juan.

Aprendiz

#658749 Cara, tu veio com uma coisa e veio falando outra muito diferente , simples, faça amizades, meditação pnl, hipnose e chame e apresente o pu pra um amigo seu. Depressão tá com nada .