Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Cheers

#615729 pessoal, so novo no site e um amigo me recomendou me inscrever aqui para melhorar e tal, vou fazer o stylelife mas to com uma duvida

conheci uma mina faz umas semanas e acho nao to me saindo tao ruim assim, trocamos celulares e tal, ela me mandou umas fotinhos dela bem sexys e eu tbm, e ontem eu mandei uma fotinho normal minha com roupa (isso pq as outras q tinha enviado era so de cueca), qndo conversamos é uma conversa animada e tal

hoje estavamos nos falando por sms e comecamos o dia assim ohh

ela: bom dia (11:31)
eu: inspirado em vc, eu cavei, cavei, cavei, cavei e cavei. pode n ser romantico, mas certamente é profundo (12:50)
(falei isso pq antes ela sempre me dava idis, e hj quis retribuir)
ela: olha, anda se expirando em mim (13:09)
eu: hahaha (13:16)
eu: expirando? kkkk... se n gostou deleta. (13:20) (pq era pra ser inspirando, quis tirar um sarrinho)
ela: qual e a graca tu n erra n perfeitinho. (13:34)
eu: kkkkkk (13:55)
eu: Aiii novinha, na boa... perfeicao n existe, so existe aquela epssoa q nos aceita tal como nos somos (14:43)
ela: sim novinho (15:12)
ela: gostei da foto (15:18)

sera q joguei mal? isso td pq brincamos e deixamos o papo mais legalzinho e entre esses papos, comecamos a apimentar a conversa e tal... agora sera q respondo o ultimo sms dela?

é uma mina bem gostosinha, tipo nota 9, loirinha com sardinhas, um delicinha!!! :rolf

tava pensando em algo tipo:
qual delas eu com roupa ou eu sem roupa? rsrs ou
vc tbm n esta pra se jogar fora novinha, rsrs ou
simplesmente n respondo?

me ajudem pfffffff, obrigado
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#615747 Leia o MM e faça o desafio style.
Não ligue para resultados neste começo, está menina não deve ser prioridade na sua vida.
Ela está na sua, mais sem esse joguinho de beta.
Resposta assim: "_Obrigado, te achei muito interessante também, gostei muito do seu (FAÇA UM ELOGIO SINCERO AQUI). Vamos nos encontrar em xxx lugar ás xxx?"
Essa hb está no papo, mais tem que matar logo senão caí na zona de conforto.

Valeu :ae
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#615758 Na minha opinião se você conhece ela apenas pela internet, se fudeu...

Meninas que costumam se interessar atraves de redes sociais, tem a auto estima baixa, pode ser até bonita mas são inseguras.

Jogo pela internet é lixo, se você não demonstra interesse vai para a amizade, se demonstra interesse é tarjado como um cara que so cria coragem de falar oque quer com a mascara da internet...

Amigo, seja mais macho, vá atras de mulheres e dê a cara a tapa, internet não contribui para nada na sua vida e evolução, mas pode te magoar.

Aprenda que internet não serve para seduzir serve apenas para fortalecer amizades pre existentes.
Cheers

#615772 oi, valeu pelas respostas :D

Pua Dyone escreveu:Leia o MM e faça o desafio style.
Não ligue para resultados neste começo, está menina não deve ser prioridade na sua vida.
Resposta assim: "_Obrigado, te achei muito interessante também, gostei muito do seu (FAÇA UM ELOGIO SINCERO AQUI). Vamos nos encontrar em xxx lugar ás xxx?"

mandei essa msg pra ela... ela me respondeu 11 min dps dizendo "tenho academia love"

Instint0 escreveu:Na minha opinião se você conhece ela apenas pela internet, se fudeu... Meninas que costumam se interessar atraves de redes sociais, tem a auto estima baixa, pode ser até bonita mas são inseguras. Jogo pela internet é lixo, se você não demonstra interesse vai para a amizade, se demonstra interesse é tarjado como um cara que so cria coragem de falar oque quer com a mascara da internet... Amigo, seja mais macho, vá atras de mulheres e dê a cara a tapa, internet não contribui para nada na sua vida e evolução, mas pode te magoar. Aprenda que internet não serve para seduzir serve apenas para fortalecer amizades pre existentes.

sim, eu tbm n curto net, n gosto falar por chat me da coisas sei la, rsrs. mas foi ela foi qm chegou em mim, mandou msg por la e tal e fica me mandando msg pelo celular pelo face e tal
__

tipo, agora com essa resposta faco o q? digo: isso n é problema, eu vou malhar vc hj? ou o q??
albuquerque

Veterano - nível 10

falou tudo, saia do sms e vai aproveitar logo a mina rapaz. tenho certeza que vai ser beeem melhor, quando for ver ela seja apenas divertido, faça ela sorrir, mas não seja apenas um palhaço, saiba a hora de olhar no fundo dos olhos, ser sincero e beijá-la.
Cheers escreveu:oi, valeu pelas respostas :D

mandei essa msg pra ela... ela me respondeu 11 min dps dizendo "tenho academia love"

Instint0 escreveu:Na minha opinião se você conhece ela apenas pela internet, se fudeu... Meninas que costumam se interessar atraves de redes sociais, tem a auto estima baixa, pode ser até bonita mas são inseguras. Jogo pela internet é lixo, se você não demonstra interesse vai para a amizade, se demonstra interesse é tarjado como um cara que so cria coragem de falar oque quer com a mascara da internet... Amigo, seja mais macho, vá atras de mulheres e dê a cara a tapa, internet não contribui para nada na sua vida e evolução, mas pode te magoar. Aprenda que internet não serve para seduzir serve apenas para fortalecer amizades pre existentes.

sim, eu tbm n curto net, n gosto falar por chat me da coisas sei la, rsrs. mas foi ela foi qm chegou em mim, mandou msg por la e tal e fica me mandando msg pelo celular pelo face e tal
__

tipo, agora com essa resposta faco o q? digo: isso n é problema, eu vou malhar vc hj? ou o q??

Tente outros horarios, até ela conseguir, lembre-se do filme Conselheiro Amoroso, quando o Smith tenta chamar a hb pra sair e só consegui na 3ª vez, mais tente sem parecer necessitado.
Mais não fique com muitas esperanças neste jogo, o mais importante será a experiencia.

Cheers

Pua Dyone escreveu:...Tente outros horarios, até ela conseguir, lembre-se do filme Conselheiro Amoroso, quando o Smith tenta chamar a hb pra sair e só consegui na 3ª vez, mais tente sem parecer necessitado.
Mais não fique com muitas esperanças neste jogo, o mais importante será a experiencia.

hahaha, é foda! tipo chamei ela pra nos encontramos as 19 hs no shopping, ela respondeu dizendo "hj tenho academia love". voce diz pra eu tentar tipo algo asism (vou meio q mascarar pra n parecer necessitado)

academia 1 hr + 1 hr de onibus + 1 hr pra vc tomar seu bainho, se arrumar e ficar limpinha para nossa saidinha, rsrs entao fazendo o calculo vamos nos encontrar hj as 21 hs? ou

pegando a resp dela eu digo "isso n é problema, onde vc faz academia? eu vou ai tal hora e malhamos juntos."
Cheers escreveu:
Pua Dyone escreveu:...Tente outros horarios, até ela conseguir, lembre-se do filme Conselheiro Amoroso, quando o Smith tenta chamar a hb pra sair e só consegui na 3ª vez, mais tente sem parecer necessitado.

hahaha, é foda! tipo chamei ela pra nos encontramos as 19 hs no shopping, ela respondeu dizendo "hj tenho academia love". voce diz pra eu tentar tipo algo asism (vou meio q mascarar pra n parecer necessitado)

academia 1 hr + 1 hr de onibus + 1 hr pra vc tomar seu bainho, se arrumar e ficar limpinha para nossa saidinha, rsrs entao fazendo o calculo vamos nos encontrar hj as 21 hs? ou

pegando a resp dela eu digo "isso n é problema, onde vc faz academia? eu vou ai tal hora e malhamos juntos."

Nenhuma das duas.
Tente um encontro amanhã, de um motivo pra você ter que ir em algum lugar amanhã.
EXEMPLO: _Amanhã eu tenho que comprar uma camisa no shopping, o que acha de ir comigo e depois tomarmos um café no xxx ás xxx horas?

Cheers

Pua Dyone escreveu:...Nenhuma das duas.
Tente um encontro amanhã, de um motivo pra você ter que ir em algum lugar amanhã.
EXEMPLO: _Amanhã eu tenho que comprar uma camisa no shopping, o que acha de ir comigo e depois tomarmos um café no xxx ás xxx horas?

Valeu leke!! ajudou muito!! comprar camisa n rola, to mais duro que pau de tarado! kkkk mas vou pensar em algo. abraco1