Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fuidd

Aprendiz

#900986 Fala pessoal,

Eu conheço uma garota fenomenal, desde criança, ela morava fora do Brasil e arrumou um cara por lá que era brasileiro, e recentemente ela voltou, e nós passamos a nos encontrar com frequência, ela da muitaaaaaaa brecha :D , porém ela tem medo de largar o namorado, porque ele veio atras dela.... (alguns de vocês vão dizer porra cara tem mt mulher ai no mundo, mais essa menina é mt maneira) enfim, ela jura que me ama e que ficaria comigo se o elemento kkkkk sumisse da vida dela.... O meu nivel de conexxão com ela é muito alto, podemos dizer que nesta situação ela saindo sempre comigo ela esta quase traindo o cara, so falta mesmo o BJ, na qual eu seguro porque penso que se ela trair o cara ela pode num futuro me trair se estiver com ela.... Qual seria uma boa saida para ela largar ssem culpa do cara e correr para mim?Vale a pena tentar conquistar ela no beijo? Sera que se eu me afastar dela ela vai correr atras ou pensar melhor que ela pode me perder e ficar comigo?

mandem seus fedds são importantes valeuu
ArcAnderson

Aprendiz

#900998 "O meu nivel de conexão com ela é muito alto, podemos dizer que nesta situação ela saindo sempre comigo ela esta quase traindo o cara, so falta mesmo o BJ, na qual eu seguro porque penso que se ela trair o cara ela pode num futuro me trair se estiver com ela.."

Pow brother, se ela ta com esse nível de conexão todo que você esta dizendo, ela JÁ TRAIU o cara com você. Não beijou ainda, mas na mente dela, talvez ela já tenha feito até mais. Se ela ta dando muita brecha é porque o relacionamento não ta legal então, se você quer, vá lá e pegue!

Quanto ao medo de traição, mantenha o máximo de PUAs afastados dela. :ae . kkkkk to zuando. Se você fizer direito, dificilmente ela vai dar mole pra outro cara. Até porque você ja tem dentro de você oque aconteceu com o ex dela neh?

Abraços!