Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

E.R.I.K

PUA Avançado

#423603 Bom, gente eu fiquei obcecado pelo MM depois de ler o THE GAME. Mas tem um problema, eu estou achando o livro muito complicado, tipo são nove fazes que você e tem que passa pra comer a mina... Queria saber de você que já tem maestria e MM se depois de um tempo de pratica o jogo vai ficando mais facio, menos complicado e mais natural. me ajudem eu agradeço. :ae

ahh, e antes do MM eu jogava direct, mas num gostei muito nao por varios fatores

(descupem possiveis erros de portugues, meu teclado ta muito ruim.):D
Jhonatas_Marx

Aprendiz

#423610 Claro que fica mais facil, todo treino e toda pratica leva a QUASE perfeição.

É como andar de carro, no começo você fica perdidaço com a embreagem e com as marchas...depois que você aprender, vira automatico, vc nem percebe que ta fazendo aquilo.

Isso vale pra tudo na vida, não só pro indirect

:ae
Cogumelos

Veterano - nível 10

#423621 Cara vai praticando aos poucos, faze por faze que vai virar rotina e tu vai usar com todas as mulheres no automático hoje sem querer acabei gerando atração na garota que meu colega quer traçar sem querer.
Mas também não se prenda só no MM!
Boa leitura!

Criador do tópico

E.R.I.K

PUA Avançado

Cogumelos escreveu:Mas também não se prenda só no MM!
Boa leitura!

sei sei, tem horas que e pra usar direct. VLW!
lerbak23

Veterano - nível 10

#423634 Quando comecei a ler o MM também achei meio complicado e dificil de ler

mais depois quando eu vi a serie ''THE PICK UP ARTIST''

me ajudou muito a entender o livro

tenta ai com vc :ae
Sniper'

Veterano - nível 9

#424475 Cara o MM foi bom para mima 2 anos atrás quando não tinha experiência nenhuma em sedução, depois passei para o Direct e hj Jogo Natural Game! Se ele não se adaptar ao seu estilo aconselho vc continuar no Direct! Mesmo porque a progressão que se da no Game é assim:

Leigo que aprende indirect, que depois aprende direct, que depois vai pro natural, isso eu ouvi numa pod cast!
Se vc já é Direct e vai por Indirect enlatado acho que vc pode estar regredindo!

Detalhe importante é que o método tem que se adaptar a sua personalidade enão sua personalidade se adaptar ao método!

Pense nisso!
Tchelo

Veterano - nível 5

#424483 O MM ñ foi feito pra ser executado td de 1 só vez...
Vá praticando parte por parte...
Com o tempo..td sairá natural...
vicente01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#424498 Cara, para toda a regra existe exceções! Você não precisa seguir a risca tudo! Caso ache que já está pronto para o K.C. Não Exite,
Mystery so fez esse método para auxiliar não para lê-lo na frente da HB!

ImagemImagemImagem
Imagem

Espero ter ajudado:ae