Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
LuizFMelo

#652896 Pessoal sou novo aqui, começei a jornada pua ontem, mas vou fazer os desafios e tudo que tiver, quero ser melhor, sou muito na minha, gosto de fica quieto, e n gosto disso as vezes me irrita

Mas antes de começar queria pedir ajuda de todos vcs,

Sabe aqui na cidade onde eu moro tem um mulher linda tem uns 18 anos, e sabe toda vez que eu estou indo trabalhar, eu passo em Frente da distribuidora Formigão onde ela ajuda o gerente ( São parentes), ela fica la as vezes para dar uma força pra ele, mas quando eu passo ela ficava me olhando toda vez, depois de umas 4 vezes que passei e ela ficou me olhando resolvi comprimenta-la e falei OI (e um soriso logico) , ela me retribuiu com um soriso apenas, depois que passei novamente la foi a mesma coisa ela ficava me olhando, mas desta vez eu estavo indo embora do trabalho e passei em frente da porta ela estava no caixa, e antes de eu comprimenta-la novamente ela me deu um soriso e desta vez abriu aquela maravilhosa boca para me dizer OI,
Hoje dia 05/07/2012 entre as 13:00 e 14:00 hrs passei la em frente de carro com meu patrão estamos indo na casa de um cliente e ela ficou secando pow, será que ela esta enteressada hem mim??? Mas vamus dizer que ela esteja, ai que ta o problema, começo a pensar em me aproximar e falar alguma coisa,mas sei la tremo na base, fico pesando em algo pra dizer, ai so piora, mente fica branca, alguem tem alguma dica ai?? Do que eu posso fazer, porque to ficando loko com isso??
mergulhadorpua

Aprendiz

#652907 cara isso se chama ansiedade de aproximação AA, na verdade tu tem que ler bastante material para saber lidar com isso. tenta usar alguma rotina ou seja natural mesmo.
não presisa pegar essa garota tem muita garota purai, certamente ela esta interessada.
para tu dominar a tua mente e enterder como funciona ela, e entender como é o jogo vai demorar um pouquinho dependendo da tua dedicação tu aprende logo a lidar com AA.
LuizFMelo

#652914 Vlw cara vo ver sim se começo a ler o quanto antes e fazer aqueles desafios
John008

Aprendiz

#652920 Essa mulher esta lhe dando IDI(indicador de interesse) claros, apenas ta faltando mais atitude da tua parte.

Cara o que mais impressiona uma mulher é a atitude.

Não importa o que voce fala, não tem que ser perfeito, não existe frase perfeita. O que importa é atitude.

Experimente isso: chegue nessa mulher diga oi e ela te der um oi de volta, olhe nos olhos dela e simplesmente seja sincero. Fale o que realmente voce estiver pensando. Por incrível que pareça, quando nós paramos de pensar e passamos a viver no momento, seu senso de humor melhora e os flertes e subcomunicações atraentes acontecem naturalmente.

Essa trava que voce tem é normal no inicio,faça o desafio stylelife, só pra te calibrar mesmo.

abracos

LuizFMelo

#652948 Muito bom vo tentar essa atitude Amanha ou ate eu conseguir, mas esse é o meu desafio , se ela for trabalhar amanha vo tenta faze oq vc falou; vo fala oq eu penso ali na hora, acho q isso q vc falou ajudou muito. E vo postar se deu certo ou n, e ver oq a galera acha no q eu posso melhorar. Vlw manin abrass t+
Innervision

Veterano - nível 9

#653007 Eae blz,

Bom chega la, entra no comercio, tenta comprar algo, ai vai da pra voce puxar um papo com ela. Se nao lhe vem nada na cabeça, seja natural. Ela te dando esses IDIs com certeza vai puxar papo tbm. Dai tenta um PC, (telefone) pra marcar algo.
Nao perca a oportunidade, melhor quebrar a cara e saber que tentou do que ficar na frustração da duvida eterna.

Abraço
LuizFMelo

#653017 frustração da duvida eterna.

Pois é kkkkk, ja aconteceu ja alguns lançes assim, de eu msm n ter atitude na hora certa e ficar so no sonho e acabar nisso (frustração da duvida eterna.)
Tudo feedbacks são bem vindos, pois isto me ajuda a ter a vontade de cada dia agora ficar melhor nesse mundo PUA
agradeço todos vcs
Innervision

Veterano - nível 9

LuizFMelo escreveu:frustração da duvida eterna.

Pois é kkkkk, ja aconteceu ja alguns lançes assim, de eu msm n ter atitude na hora certa e ficar so no sonho e acabar nisso (frustração da duvida eterna.)
Tudo feedbacks são bem vindos, pois isto me ajuda a ter a vontade de cada dia agora ficar melhor nesse mundo PUA
agradeço todos vcs

rsrsrs

Pois eh vou ate adotar esse termo FDE (Frustração da Duvida Eterna) rrss, é uma merda quando vc ta interessado em uma HB, e por algum motivo (da sua parte ou nao) vc acaba por nao chegar na HB, ai fica martelando na cabeça.. porcaria , eu deveria , eu podia , se....rrss

entao se só depende de mim (na grande maioria das vezes) vo la e termino o serviço.

A sensação do "pelo menos tentei" ´é ao menos reconfortante...rsrs

Abraço e boa sorte com a HB