Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

portugueseboy

Veterano - nível 3

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

Bom diaa..

O caso e o seguinte. recentemente mudou se uma rapariga da minha idade (18-19 anos) para o meu predio, especificamente a porta da frente a minha, ja a devo ter cumprimentado uma/duas vezes e suspeito que more sozinha mas nao tenho a certeza.

A razão deste topico: opinioes/ideias para uma abordagem diferente do normal do "Como te chamas" ou "quero-te conhecer" ..bla, bla ou ate pedir opinioes, etc..

Estou a procura de algo que seja charmoso e ao mesmo tempo que desperte a curiosidade dela sem ela ter a certeza quem foi mas uma pequena desconfianca que fui eu..

Cheguei a pensar em algo tipo bilhetes ou um desenho do genero de crianca com falas e colocar por baixo da porta/caixa correio..

Agradeço opinioes/ideias e.. sejam criativos Imagem
nightrain

Pua Portugal

portugueseboy escreveu:Estou a procura de algo que seja charmoso e ao mesmo tempo que desperte a curiosidade dela sem ela ter a certeza quem foi mas uma pequena desconfianca que fui eu..

Porque queres seguir este caminho?

Podes é em vez de ir atrás das borbuletas, criares um jardim e assim atraí-la. Por exemplo, se levares gajas para casa e ela notar a curiosidade dela vai se aguçar! Podem até ser amigas ou assim, ela não sabe o que se passa lá dentro.

Outra forma é pedires a uma amiga tua que enviei uma carta para ti (como se fossem namorados) e ir para a caixa de correio dela. Se colocares selo e tudo, parece que foi mesmo acidente, tens é de meter no horario certo. Mete +/- na hora do carteiro. Ela provavelmente vai tocar à campainha ou simplesmente meter na tua caixa de correio haha Mas não perdes nada.

Também podes percorrer o tradicional caminho do "Olá, és nova por cá, não és?" "Ela: Sim, sou..." (talvez um pouco de conforto era importante) "Sabes, eu gosto de conhecer pessoas novas, principalmente aquelas com quem lidamos e vemos todos os dias. Que tal nos conhecermos melhor? Neste momento eu estou um pouco com pressa, mais logo (ou amanha) toco no teu apartamento e marcamos algo, ok?"
al qaeda

Veterano - nível 10

#846644 Concordo com o Portuga! Seja agradável, comprimente, e puxe assunto, com um opener, não vai te faltar chance pra isso, e cause atração! Leve mulheres pro seu ape, mesmo que sejam apenas amigas, reuna a galera, pra ela ver que vc é sociavel e interessante!

Ela já vai ficar +/- atraida, não mande cartinha, bilhetinho, que porra é essa? vc não tem 10 anos! Nem ela!

Faça isso, leve amigos e amigas, isso vai gerar curiosidade, fale com ela normalmente, e quando tiver a oportunidade saia com ela, nem que seja pra dar uma volta!

Mano, apenas converse com ela que tudo vai se desenrolar sozinho!