Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Swyzzer

Primeiro post no PuaBase.com e já trago algo que deve gerar polêmica.

Direct Game x Indirect Game

Afinal, qual dos dois é melhor? Resolvi pesquisar, ler, e tentei chegar numa conclusão, eis o ponto da discussão: Seria a mistura de ambos um jogo 'perfeito'?

Parei pra pensar, e cheguei à conclusão que um jogo ao mesmo tempo Direct e Indirect deve ser muito efetivo, então não é um tutorial esse tópico, mas sim um debate sobre como juntar os dois tipos de jogo, e quão efetivo seria, na minha opinião, é um dos mais efetivos.

Seria mais um Indirect, sim, um tanto mais agressivo depois das primeiras fases, porém com pitadas fortes de Direct, afinal acho que o Direct no NightGame é muito forte, se não mais que o Indirect.
Sabiston - MEMBRO EXCLUSIVO
#591355 Bem, acho que é possível sim, mas daí já cairiamos no estilo natural, ou seja, o seu estilo.
Acho que é importante saber jogar os dois. Mas não começar pelos dois.
paulo costa

PUA EXPERT

#591460 Bom cara esse assunto é bem interessante e é a duvida de muitos membros iniciantes.
Bom na minha opinião nao tem jogo melhor nem pior o que tem é a situação e a ocasião.
ou seja numa situação é melhor direct e outra indirect isso depende muita da situação que tu se encontra , por exemplo tu ta na boate dançando feliz da vida e derrepente tu ve aquela hb gostosa te comendo com os olhos tu olha pra ela e ela sorri e faz aquela carinha preparada tu ja pensou tu ir lá e pedir opinião feminina pra ela?
tu te fode cara ela ve que tu é um covarde inseguro e te vira as costar na hora então nessa ocasião é melhor tu ser direto ou seja mostrar interesse nela e chegar mesmo.
Agora imagina outra situação tu ve uma hb linda que te deixou doido mas ela ta num grupo com outras amigas todas com uma cara de bunda , tu acha que se tu chegar direto tu vai conseguir algo?
Elas te cortam na hora basta uma das amigas dela nao ir com a tua cara e fudeu tudo.
Como tu ve tem situações que é melhor direto e outras indireto.
Quanto ao fato de misturar os 2 jogos , com certeza que sim, tu nunca assistiu os dvds do babboy onde ele mesmo abrindo de forma indireta poe as mãos sobre a mesa delas , toca elas nos ombros tudo mostrando um jogo direto tb
Assisto o dvd dna do badboy que tu vai ver o que eu to falando.
abraço
Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#591494 Então cara no meu ponto de vista é perfeitamente possível e eficaz juntar os dois métodos, ex:

-PUA: Olá meninas! Vocês podem me dar um informação bem rapidinha? (Indirect)
-HBs: sim, diga...
-PUA: Onde fica o sítio X ou o local Y? (indirect)
-HBs: ahh! Fica na rua X no sítio Y...
-PUA: Sabe eu não quero saber onde fica estúpido do lugar X ou do local Y, eu vim aqui porque achei vocês garotas muito interessantes e quero vos conhecer (Direct na veia).

Como pudeste observar o que eu escrevi acima, não há nada de errado em juntar o dois métodos, eu te aconselho a lêr o livro do Mehow "GET THE GIRL". É isso aí espero ter ajudado.
Swyzzer

#592062 Concordo com vocês aí sim, ontem daí pra treinar um pouco, não deu muito certo, os lugares tavam vazios, começou a chover, mas dica pra quem tá começando igual a mim são:

* Seja sexual
* Misture Direct com Indirect, o exemplo acima é perfeito.
* Não tenha MEDO, converse, coloque-se como prêmio, diga, não diretamente, que você é que escolhe.
* Faça-a se classificar
* Compense os IDIs dela, seja a classificando ou dando IDIs mais leves
* Kino SEMPRE
* Seja cara-de-pau, seja diferente mesmo, pergunte e fale coisas que normalmente ela não ouve!

Ontem eu falei de sexo com uma mulher que mal meu nome sabia! Qual a reação dela? Admiração!