Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Robbins

Aprendiz

#119022 Eai Puazada beleza?
Sou novo aqui e quero contribuir com o fórum
Pensei num opner inspirado nessa brincadeira do CQC

PUA: O que vc faria se por acaso tivesse um filho heterossexual?
A forma como vc fala é muito importante, repare como o entrevistador induz a pessoa, e mesmo que ela saiba o significado, ela pode cair na pegadinha.

A HB pode te dar duas respostas diferentes.

Resposta 1:
HB: Eu iria aceitá-lo, afinal é meu filho./ Não iria aceitá-lo, isso é errado.
Ai vc pode usar um neg, ou se vangloriar de como foi fácil induzi-la ao erro.
PUA: Do que é que vc está falando? Eu disse heterossexual, vc não sabe o significado dessa palavra?

Resposta 2:
HB: Ué, heterossexual? Não faria nada...
Calma, nada está perdido, discorra sobre o assunto original.
PUA: Eu disse heterossexual? Claro que não, já está querendo me enganar, é? De novo, o que vc faria se tivesse um filho homossexual?

Testei com poucos sets, mais ou menos a metade caiu na pegadinha. Peço que se alguém se interessar em testá-lo, poste seus resultados aqui. Bem como aqueles que acham que tem alguma coisa a implementar no opner.
.pL-

Veterano - nível 9

#119027 Com certeza é um ótimo quebra gelo, gera risada dependendo da pessoa.
Mas não acho que seria bom para dar continuidade na conversa, afinal quais são as hb's que curtem falar de opção sexual. . . Teria que usar pra quebrar gelo e depois usar outra rotina que gere mais conversa!

Gostei !!
HenriqueMS

Aprendiz

#119236 eu axo q n ão é muito bom pra jogar logo de cara no set
pq se n der certo talvez isso faça vc parecer um chato que esta tentando recuperar o seu valor por causa da sua piada q deu errado

Criador do tópico

Robbins

Aprendiz

#119736 Vlw pelo feed galera!!!

Quando eu usei, e não deu certo, eu tentei fazer o set pensar que foram eles que entenderam errado.
"Eu disse homessexual e não heterossexual..., mas isso não tem importância, e então, o que vcs fariam?"
Gerou uma discussão, pq muita gente hj em dia não tem preconceito, mas se acontecer com um filho, já é outra história. Mas concordo que não deve-se prolongar muito a discussão, é só pra abrir mesmo, e logo trocar de assunto, ou então ser usada como rotina no meio da interação.
JigSaw

Veterano - nível 9

#119837 Nunca use um opener sobre política, religião, sexualidade...
enfim, assuntos que gerem desgaste psicológico e coloque a hb num estado q nao tem nada a ver com atração.

Não usaria..
GtOkAi

#119880 se a hb for amiga ou irmã de viado ja fode com tudo... =x
mas é um openner dahora..