- 13 Out 2010, 23:54
Eai Puazada beleza?
Sou novo aqui e quero contribuir com o fórum
Pensei num opner inspirado nessa brincadeira do CQC
PUA: O que vc faria se por acaso tivesse um filho heterossexual?
A forma como vc fala é muito importante, repare como o entrevistador induz a pessoa, e mesmo que ela saiba o significado, ela pode cair na pegadinha.
A HB pode te dar duas respostas diferentes.
Resposta 1:
HB: Eu iria aceitá-lo, afinal é meu filho./ Não iria aceitá-lo, isso é errado.
Ai vc pode usar um neg, ou se vangloriar de como foi fácil induzi-la ao erro.
PUA: Do que é que vc está falando? Eu disse heterossexual, vc não sabe o significado dessa palavra?
Resposta 2:
HB: Ué, heterossexual? Não faria nada...
Calma, nada está perdido, discorra sobre o assunto original.
PUA: Eu disse heterossexual? Claro que não, já está querendo me enganar, é? De novo, o que vc faria se tivesse um filho homossexual?
Testei com poucos sets, mais ou menos a metade caiu na pegadinha. Peço que se alguém se interessar em testá-lo, poste seus resultados aqui. Bem como aqueles que acham que tem alguma coisa a implementar no opner.
Sou novo aqui e quero contribuir com o fórum
Pensei num opner inspirado nessa brincadeira do CQC
PUA: O que vc faria se por acaso tivesse um filho heterossexual?
A forma como vc fala é muito importante, repare como o entrevistador induz a pessoa, e mesmo que ela saiba o significado, ela pode cair na pegadinha.
A HB pode te dar duas respostas diferentes.
Resposta 1:
HB: Eu iria aceitá-lo, afinal é meu filho./ Não iria aceitá-lo, isso é errado.
Ai vc pode usar um neg, ou se vangloriar de como foi fácil induzi-la ao erro.
PUA: Do que é que vc está falando? Eu disse heterossexual, vc não sabe o significado dessa palavra?
Resposta 2:
HB: Ué, heterossexual? Não faria nada...
Calma, nada está perdido, discorra sobre o assunto original.
PUA: Eu disse heterossexual? Claro que não, já está querendo me enganar, é? De novo, o que vc faria se tivesse um filho homossexual?
Testei com poucos sets, mais ou menos a metade caiu na pegadinha. Peço que se alguém se interessar em testá-lo, poste seus resultados aqui. Bem como aqueles que acham que tem alguma coisa a implementar no opner.