Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Neick

Aprendiz

#150806 e ai puazada , esse eu criei agora e queria compartilhar pra saber a opiniao de vcs :
vc chega na balada olha pra hb que vc quer e chega nela um pouco surpreso (como se vc tivesse encontrado alguem) e:
pua:ei ai esta vc , por que vc saiu correndo?
hb:olha assustada sem saber oq aonteceu
pua:vc bateu no meu carro quando tentava estacionar , e quando eu fui falar com vc vc saiu correndo:
hb:mas nao era eu blablabla (e logico q nao nada disso aconteceu)
pua:mas nao se preocupe eu nao estou bravo com vc eu tenho seguro , mas so queria saber pq vc saiu correndo
hb:(vai insistir q nao foi ela)
pua:vc nao precisa ter medo de mim , eu e q tenho q ter medo d vc , vc tem cara de malvada.

ai vc vai juntando outras rotinas e se vira apartir dai fera.
eu nunca usei tive essa ideia agora e gostaria q vcs comentassem esse mesmo se nao gostaram.
valew puas abraços.
noite das estrelas

Veterano - nível 9

#151149 Bom... Dependendo, pode até da certo. Mais eu acho que daria certo se o pua estiver afobado, entrar nesse personagem que teve o carro batido mesmo. Mais é muito arriscado porque se você conseguir levar ela para outro lugar e se ela estiver sem carro terá que levar no seu.. Mais espera ai, o seu carro não foi batido?? Bom você pode usar uma desculpa...
PUA: Não, não foi batido não, só queria um pouco da sua atenção por que você se mostrou muito enteresante para mim. (Mais sempre num tom de humor, pois ela poderá gostar ou não).
:ae

Criador do tópico

Neick

Aprendiz

noite das estrelas escreveu:Bom... Dependendo, pode até da certo. Mais eu acho que daria certo se o pua estiver afobado, entrar nesse personagem que teve o carro batido mesmo. Mais é muito arriscado porque se você conseguir levar ela para outro lugar e se ela estiver sem carro terá que levar no seu.. Mais espera ai, o seu carro não foi batido?? Bom você pode usar uma desculpa...
PUA: Não, não foi batido não, só queria um pouco da sua atenção por que você se mostrou muito enteresante para mim. (Mais sempre num tom de humor, pois ela poderá gostar ou não).

aee valew pelas dicas vou adaptar para cada ocasiao
PoisonHeart

Veterano - nível 9

#151264 haahahahha engracado mas tem que ter a ocasiao certa... Um estacionamento por exemplo...
Mas, como o amigo disse acima, ocasiao e atuacao do ator(voce) certa.

Abracos!
DMARK

Veterano - nível 9

#151359 Achei uma boa, curti...

Só tem que ser mais ironico no meu ponto de vista... para ela ver que na verdade até uma brincadeira... recomendo depois sair e deixar a HB de lado, depois passar no maximo umas 2x por ela e cobrar "tu ta me devendoo heinnnn rsrs"
Antunes

PUA EXPERT

noite das estrelas escreveu:Bom... Dependendo, pode até da certo. Mais eu acho que daria certo se o pua estiver afobado, entrar nesse personagem que teve o carro batido mesmo. Mais é muito arriscado porque se você conseguir levar ela para outro lugar e se ela estiver sem carro terá que levar no seu.. Mais espera ai, o seu carro não foi batido?? Bom você pode usar uma desculpa...

Boa continuação que o amigo deu ai :ae . Agora vai testando pra ver a reação das Hbs, e posta o resultado pra a gente.
Abraço

Criador do tópico

Neick

Aprendiz

Antunes escreveu:

Boa continuação que o amigo deu ai :ae . Agora vai testando pra ver a reação das Hbs, e posta o resultado pra a gente.
Abraço

euu testei ontem , no começo ela ficou sem saber oq estava acontecendo e meio surpresa , mas depois q eu falei q era mentira e era so uma maneira d me aproximar dela ela gostou , mandei outras rotinas como a da telepatia e no fim depois d muita converça eu consegui o kc com ela.
abraços