- 30 Nov 2010, 14:07
e ai puazada , esse eu criei agora e queria compartilhar pra saber a opiniao de vcs :
vc chega na balada olha pra hb que vc quer e chega nela um pouco surpreso (como se vc tivesse encontrado alguem) e:
pua:ei ai esta vc , por que vc saiu correndo?
hb:olha assustada sem saber oq aonteceu
pua:vc bateu no meu carro quando tentava estacionar , e quando eu fui falar com vc vc saiu correndo:
hb:mas nao era eu blablabla (e logico q nao nada disso aconteceu)
pua:mas nao se preocupe eu nao estou bravo com vc eu tenho seguro , mas so queria saber pq vc saiu correndo
hb:(vai insistir q nao foi ela)
pua:vc nao precisa ter medo de mim , eu e q tenho q ter medo d vc , vc tem cara de malvada.
ai vc vai juntando outras rotinas e se vira apartir dai fera.
eu nunca usei tive essa ideia agora e gostaria q vcs comentassem esse mesmo se nao gostaram.
valew puas abraços.
vc chega na balada olha pra hb que vc quer e chega nela um pouco surpreso (como se vc tivesse encontrado alguem) e:
pua:ei ai esta vc , por que vc saiu correndo?
hb:olha assustada sem saber oq aonteceu
pua:vc bateu no meu carro quando tentava estacionar , e quando eu fui falar com vc vc saiu correndo:
hb:mas nao era eu blablabla (e logico q nao nada disso aconteceu)
pua:mas nao se preocupe eu nao estou bravo com vc eu tenho seguro , mas so queria saber pq vc saiu correndo
hb:(vai insistir q nao foi ela)
pua:vc nao precisa ter medo de mim , eu e q tenho q ter medo d vc , vc tem cara de malvada.
ai vc vai juntando outras rotinas e se vira apartir dai fera.
eu nunca usei tive essa ideia agora e gostaria q vcs comentassem esse mesmo se nao gostaram.
valew puas abraços.