Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Neick

Aprendiz

#119483 vc chega no set e:
Ei galera me ajudem a resolver um problema,minha ex esta aqui e ela acha q eu ainda gosto dela,mas ela so pensa em beleza e e muito materialista eu cansei disso,como posso acabar com isso de uma vez por todas sem magoala??

ai vc da uma volta para "resolver o tal problema" e depois volta dizendo q deu certo e por isso elas merecem ser abraçadas,dai vc da aquele neg q elas estao te molestando e pode encaixar outras rotinas

Ei pessoal eu comecei a pouco tempo,por isso gostaria q vcs comentassem esse opner q criei e dessem suas opinioes e sugestoes
valeu abraços
Ranii

Aprendiz

#119708 Bom opener, mas como a galera aqui deu ideia é melhor vc começar com a pergunta
pq se nao elas nao te darao atençao

começa assim
''Como posso pedir para minha ex parar de me ligar sem q eu a magoe ?''

acho q fica melhor assim

xD
Initium

#119791 A ideia é boa.
Alem de ser um bom opener, tem DHV embutido, com pre-seleçao.

Mas concordo com o Ranii. Voce deve começar perguntando, de forma a obter instantaneamente a atençao e a participaçao dos membros do set, e assim vc estara dentro do set, o que eh o objetivo do openner.

Alem disso, dizendo que voce quer que a garota pare de te ligar, ao inves de dizer que ela esta no local, vc evita que as garotas penem que possa haver algum barraco com sua presença no set. Isso talvez poderia criar um desconforto.

Arass