Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

#601418 Boa tarde puas, tava deitado na minha cama quando me lembro de um opner que vi em um filme!
só não estou lembrando qual!, que serve muito bem se você adapta-lo, da para usar frequentemente: segue o opner:
(serve para boates e barzinhos}

Pua:(chega no alvo e diz) Olá aqui está o dinheiro da conta, obrigado! :D

e sai sem dizer nada,

a hb, concerteza vai correr atrás de você para te devolver o dinheiro! , :ae

Hb: hey, eu não trabalho aqui!!

Pua: eu sei, por isso mesmo te entreguei o dinheiro!, não queria me envolver no seu grupo! queria era que você viesse até mim, do meu jeito! (olhar cafa) :legal

este opner, já age em você isolar o alvo estantaneamente, e criar o conforto mais rápido! :ae
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#601425 Já testou isso?
Eu nunca usaria isso, é coisa de filme mesmo.
Ou ela rouba teu dinheiro, ou ela vai achar estranho isso que tu fez (e consequentemente não cumpre o papel de um "bom" opener).
HSAUISHAUISHAUIHSUAI
Tu usaria isso? Se sim, poste depois um relato e me conta no que deu XD
Abração, cara!

-Light
Mario Fernando

Aprendiz

#601439 muito bom porem como dissseram eu acho que corre o risco da menina nao devolver ou achar estranho ! poderia tentar algo com tipo lacinho de cabelo pulseira...carrega no bolso algumas e vai pro alvo e fala: "o..voce deixou cair.." e ae o resto e so improvisar hahah
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#601443 HITCH - O conselheiro amoroso. Não é bem assim o Opener, mas tem a mesma intuição.
Cara, tenta fazer isso não, vai perder 10,00 R$ facinho... kk'
werewolf - MEMBRO EXCLUSIVO
paciullo escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse é do filme HITCH.

Nunca testei e acho que no Brasil a HB iria colocar a dinheiro na bolsa e falar: "Valeu otário"
² :rolf