Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

mgalvao

Veterano - nível 2

#273184 Bom galera, essa é minha primeira contribuição para o forum.. espero que de muitas. Essa rotina foi adaptada por mim, peguei algumas ideias que já tinha visto e formei ela.
Como todos sabem Direct não é so chegar e dizer. Voce precisa ter confiança, BL, saber usar o kino, falar bem... mas isso é outro tópico. Vamos lá

PUA: Tudo bem se eu te perguntar algo? ............ Você gosta de caras que chegam de uma forma indireta para conversar e com aquela conversa fiada, parecendo estar com medo de tomar uma fora, puxando papo querendo ser educado e bonzinho com aquela conversa previsível, parecendo uma entrevista de emprego, e que no final das contas você sabe que ele está querendo só te pegar? Ou prefere aqueles caras diretos e honestos que não tem medo de dizer a verdade e sua intenção com a garota?
HB : ( Provavelmente vai dizer que prefere diretos, ou qualquer coisa..)
PUA: Que bom...............porque eu sou o contrario disso tudo...... e mais, posso dizer que te achei muito linda..... e hoje eu você vai ser minha. ( Olhar triangular + kino).
.... = pausa
OBS : Você pode dizer oque te chamou a atençao nela..
Lembrando que a rotina é adaptada.
FEEEDS :yaaah
Victor A.

Aprendiz

#273467 É aquela velha história, se voçê tiver uma BL perfeita e o Inner lá em cima, funciona perfeitamente. Pra quem joga direct é ótimo com certeza. ;D

Criador do tópico

mgalvao

Veterano - nível 2

#273737 é, realmente... se você tiver atitude alfa, BL, saber usar o kino, fazer eye contact funciona bem. E outra coisa, é aquela velha historia "não é oque se diz, mas como se diz". :sorri
hugo_bpe

Aprendiz

#273855 eu só trocaria o inicio : " Tudo bem se eu te perguntar algo? "
por.. " eu vou te fazer uma pergunta e quero que você me responda com sinceridade "

mas o resto eu deixaria como tá ...
gostei do openner , já usou alguma vez ? conta como foi ... :)

Criador do tópico

mgalvao

Veterano - nível 2

#273905 hugo_bpe
Obrigado pelo feed, acho que ficaria melhor mesmo com essa sua adaptaçao no inicio..
Não usei ainda cara, mas com certeza na minha proxima sarge vou usar, e relato aqui :yaaah .
Abraços
galvaoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#273907 haha, acho que ja usou sim hein? hause? hahaha
muito bom, primão se aperfeiçoando no direct, bom garoto (: !
e como o amigo disse ai encima , tambem mudaria a parte de "tudo bem se eu te perguntar algo?", não quero que ela diga um " não, tudo pessimo :P ".. enfim, vou usar ele algum dia (:
de resto ta tudo perfeito, BL + INNER + KINO + OLHAR TRIANGULAR = KC :D !
abraços

galvão

Criador do tópico

mgalvao

Veterano - nível 2

#273913 verdade guilherme, minha primeira sarge como pua :mau
realmente ficaria melhor com essa adaptaçao..
vlw primo, é nois :)
pua71

Aprendiz

#278466 Acho que todos que preferem direct já usaram algum análogo disso e deu certo. É imbatível =P
Ovni - MEMBRO EXCLUSIVO
#279330 Muito bom, só acho que pode ser usar outras frases no lugar: frase 1PUA: Tudo bem se eu te perguntar algo? ... frase 2e mais, posso dizer que te achei muito linda.....
A primeira frase vc esta pedindo uma "autorização" não acho que deve-se iniciar assim e a segunda frase vc eleva a HB, colocando a como superior a vc. No mais Muito bom abraços