Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

futuroPUA

Aprendiz

#188624 ola puas
eu e meu amigo estamos a pouco tempo na area PU entao ainda estamos planejando nossas sarges e de vez enquando da uns ''estalos'' e modificamos ou criamos alguns opners.
entao, em um desses planejamentos de sarge eu pensei em algo que modestia parte ficou muito legal e entao testamos em campo.

direto ao ponto o opners é uma variaçao do opner ja dito aqui no forum que é:
''oi, olha só gurias eu e meu amigo (nos dois estavamos abrindo o set) estamos procurando um presente para nossa amiga, qual sugestao de vcs?'''algo assim....

enfim a modificaçao é essa:
'''''oi, olha só gurias eu e meu amigo temos uma amiga que vai fazer dezoito anos semana que vem e estamos querendo comprar um presete engraçado, ai eu prefiri uma lingerie mas ele prefere uma revista Gmagazine, que vcs acham?'' obs: só de uma leve risadinha depois que elas responderem, pois se nao o sei timing nao vai ser coerente, entao depois que elas falarem (quase certeza que irao responder rindo) vc pode rir um pouco.

testamos ela em campo, tivemos acho que75% de aproveitamento, os resultados foram gratificantes pois como estamos a poucos meses nessa area, essa foi a primeira srge que conceguimos msn.

durante a converssa, se ver que elas te aceitaram bem no grupo vc pode mandar a rotina do ''nossa, que sorriso bonito! qual seu nome?'' ai fica facil de continuar a converssa :D

enfim, é isso. comentem e falem o que pode melhorar!!

abraços futuroPUA e Desmond
Editado pela última vez por futuroPUA em 31 Jan 2011, 22:35, num total de 1 vezes
Desmond

Aprendiz

#188628 A gente tem sargeado junto e, realmente, foi o opener que mais funcionou. Isso porque a gente só tem a opção de sargear em shoppings, então precisa de algo que prenda a atenção da guria, senão tu vai ter parado ela à toa. E também demonstra bom-humor. Agradecimentos ao pessoal aqui do puabase, sem vocês a gente nunca teria tido coragem de perguntar isso pra gurias estranhas e tão gostosas. :) Abraço.

Desmond

Criador do tópico

futuroPUA

Aprendiz

#188630 esquici sobre um fato muito importante que é de mostrar ser uma pessoas sexual falando sobre isso para estranhos.
E quando a usarem sejam o mais diretos possiveis se forem aceitos no grupo, nao é uma boa enrrolar pq no fundo ela sabe que tu nao perguntou a toa (foi o que aconteceu, e por isso pegamos o msn das gostosas) hsuhauhushuas

abraço :ae