Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

#628564 Boa tarde PUTINHOS! :louco

Simples, quando tiver em um lugar academia, parque, patio, etc. Peça uma opnião da pessoa ou alvo sobre algo no local! Testei ja deu certo 6 vezes. Costuma ser bem recebido. E você dando um falsa restrição de tempo fica quase infalivel.

Exemplo, Academia: "Olá, hb, Vou fazer uma seção ali agora (FRT) , você acha que esse tipo de de alongamento é melhor pra triceps? pra não machucar?"

simples, melhor do que aquelas sobre opnião de indirect a hb tá andando num patio e tu pergunta pra ela" quem é mais bonito michael jackson ou tony ramos" . Elas costumam estranhar, "estou de boa e esse cara fala isso ??" se tiver uma boa bl até pode mas exige mto treino.

é Isso aí galera.!! Voces adaptem do jeito que tiver, ou lugar. Abraços !! e Fedeeem! :ae

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

caiovilas escreveu:Penso da mesma forma: openners situacionais e direcionados para cada "campo" (livraria, shopping, rua, praças, ...) soam muito naturais, e tem um índice de boa recepção muito alto por parte das HBs.

Pois é cara, é um bom opner natural e tu tem uma facilidade em fazer!
-Fernando-

Aprendiz

#630490 Realmente

Quando são perguntas de opinião do tipo:"Fico gay com essa camisa?" feitas no meio da rua
soa estranho,o cara tem de estar com uma boa linguagem corporal e segurança no tom de voz e até humor,
se não vai parecer um maluco

Opners desse tipo soam naturais e não tem porque a HB se recusar a responder
Sr. Presidente

Veterano - nível 8

#630566 openers situacionais são muito bem mais recebidas nestes locais. Eu pessoalmente se fosse uma mulher e um cara me para na rua do nada e pergunta: "quem mente mais o homem ou a mulher? " , eu com toda certeza estranharia , fazeria cara de WTF e sairia andando.
pOlaco

Veterano - nível 9

#634643 Cara isso não é difícil de saber. Poxa, o nome disso é puxar conversa. Foi inventado pelo primeiro cara no mundo. Não tem nem o que dar feed.