Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

bicio29

Aprendiz

#523452 Estava eu uma vez num bar que é ao lado da facul, estava numa mesa dessas onde so coloca a bebiba e agente fica em pé mesmo, quando entra duas hb e vão para outra mesa disponível no momento, quando me aproximo e mando:

Eu: ei não avisaram vcs que mesa está reservada?

Hb: kkkkk essa é boa hein não tem nome aqui

Eu: ta bom, na verdade eu vim falar contigo mesmo, vc não lembra de mim? (achei que era uma conhecida mesmo hehe)

Hb: não, de onde?

Eu: balada x

Hb: hmm talvez

Eu: vc não é a jaque

Hb: meu nome é Carla e minha amiga é xxx (não lembro o nome da amiga)

Eu: achei que vc fosse a Jaque, mas foi falar cm vcs e agora tenho que voltar la com meus amigos tchau!

Hb: ei qual seu nome?

EU: Fabrício

Hb: vc estuda nesse campus?

Eu: não estudo no campus xx, vcs vem de vez em quando aqui?

Hb: sim

Eu: então agente se fala outra hora com mais tempo (pois já era dez hora e eu tinha que pegar vã).

Nessa situação é um bom opner, so consegui falar mais com ela por que não deu para matar mais as aulas hehe

Criador do tópico

bicio29

Aprendiz

Nunes85 escreveu:Legal. pode ser usado em outras ocasiões, pena que você não explorou mais a interação.

eu estava certo que a conhecia, mas quando cheguei mais perto e ela se virou pra mim vi não que nao era e dei uma travada na hora ehehe.
o que eu aprendi mesmo foi a abordagem, pois se for usado num ambiente onde se costumam fazer reservas de mesas as hbs não vão te desmacarar tão rápido. flw!