- 07 Fev 2012, 21:24
puxa cara....vou testar....bem maneiro...........
- 12 Fev 2012, 16:27
Issu só ira funcionar mesmo se a pessoa for atraente ou ter uma aparencia fisica agradavel para as garotas!!
- 18 Fev 2012, 23:22
Até que é legal essa ideia, elas vão rir sim, tipo vão pensar "que cara malandro, espertinho" rsrsrs, mas é legal da para testar em sarge.
- 18 Fev 2012, 23:26
Talvez funcione, principalmente se tu tiver cara de "malandrão".
- 01 Mar 2012, 13:41
Galera, o "x" da questão é:
1° Você vai iniciar uma conversa imaginária com um amigo seu que acabou de conseguir as respostas de uma prova qualquer.(você escolhe a matéria.)
2° Nisso se aproxima do set e pede caneta e papel. (Elas numca irão recusar.)
3° Se afaste um pouco do set, e continue uma conversa imaginária no telefone. Essa conversa tem que ser engraçada e cheia de DVS. (Elas irão perceber que você é um cara legal e confiante.)
4° Retorne ao set e diga: - Você sabe o que é isso?
5° A partir daqui tome controle do frame, e conduza a conversa até onde você quiser. Só não invente muita baboseira para não parecer mentira.
6° Pronto você já está dentro do set. E melhor que isso, o set já gosta de você.
É isso galera. Pra falar verdade esse foi o melhor opnner que eu ja ví. Não estou dizendo isso porque sou o criador, mas porque eu o considero exelente.
Nesse opner você não vem com aquelas baboseiras de "Pode me dar uma opnião feminina?" ou "Quem mente mais?".
Grande abraço,
Dr. Slim
1° Você vai iniciar uma conversa imaginária com um amigo seu que acabou de conseguir as respostas de uma prova qualquer.(você escolhe a matéria.)
2° Nisso se aproxima do set e pede caneta e papel. (Elas numca irão recusar.)
3° Se afaste um pouco do set, e continue uma conversa imaginária no telefone. Essa conversa tem que ser engraçada e cheia de DVS. (Elas irão perceber que você é um cara legal e confiante.)
4° Retorne ao set e diga: - Você sabe o que é isso?
5° A partir daqui tome controle do frame, e conduza a conversa até onde você quiser. Só não invente muita baboseira para não parecer mentira.
6° Pronto você já está dentro do set. E melhor que isso, o set já gosta de você.
É isso galera. Pra falar verdade esse foi o melhor opnner que eu ja ví. Não estou dizendo isso porque sou o criador, mas porque eu o considero exelente.
Nesse opner você não vem com aquelas baboseiras de "Pode me dar uma opnião feminina?" ou "Quem mente mais?".
Grande abraço,
Dr. Slim
- 01 Mar 2012, 13:50
Não não amigo. Pelo menos não é exatamente assim. É lógico, se você estuda PU você tem que ser fisicamente atraente, na forma como se veste e se movimenta pelo mundo. É claro que você não vai sargear todo mulambento, com roupas gastas, cabelo despenteado, deixando parescer que não dá a minima para a sua aparência. E as garotas sabem que quem não se cuida é porque não se gosta.
E tenho dito!
#Dαяkblαck# escreveu:Issu só ira funcionar mesmo se a pessoa for atraente ou ter uma aparencia fisica agradavel para as garotas!!
Não não amigo. Pelo menos não é exatamente assim. É lógico, se você estuda PU você tem que ser fisicamente atraente, na forma como se veste e se movimenta pelo mundo. É claro que você não vai sargear todo mulambento, com roupas gastas, cabelo despenteado, deixando parescer que não dá a minima para a sua aparência. E as garotas sabem que quem não se cuida é porque não se gosta.
E tenho dito!
- 01 Mar 2012, 14:18
Cara, Muito Bom o Oppner ! ! Bastante criativo. Gostei e vou usar ! !
- 01 Mar 2012, 14:27
Gostei desse opener, é bem criativo, vou adaptar ele e vou usar pra ver no que da!!!!!