Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Andryus

Aprendiz

#41471 Fala galera...
blz?
seguinte...
estou indo um pouco longe comuma HB aki... estou tendo alguns problemas para me auto-forçar a dar um KC nela... não sei se é a dificuldade msm ou minha mente me prendendo, pelo meu trabalho perdurado (que quando chegar ao fim eu posto no RC) eu tive que inventar uma técnica que não sei se seria um opener, Reset ou um NEg.... talvez seja todos juntos.... segue aí em baixo, quem quiser copiar:
Andryus: To querendo te dar um gelo mas eu só passei aki hj para perguntar bla bla bla ( resultado do jogo de hj, que horas são, que dia é X festa... tuenrola nessa parte) ... qual é?
HB: mas pq quer me dar um gelo?
Andryus: por ter deixado passar uma semana sem falar comigo ( MSN, Cel, Tel, bla bla bla...) e com isso sua pontuação na minha lista de amizades está uns 3,5... ( balance a cabeça como um não)...
HB: ahhh... voce tbm não me ligou/ me chamou no msn / me telefonou etc.
Andryus:Claro... assim eu vejo como estou sendo avvaliado pelos outros!
HB.... sim sim... seiii... então a festa/ horas/ bla bla bla vai ser X dia / X horas / bla bla bla...

E é isso Galera...surpreendentemente é como se o papo voltasse de qualquer época.....
além de voces adotarem essa técnica.... por favor... em qual categoria(NEG, Opener ou Reset) ela se encaixa?
:ae :legal
Slowzinho

Pickup Artist

#41479 Cara, vou falar a realidade, não gostei nem um pouco.

Você parece estar se "arrastando" atraz dela,sei la, nao usaria.
Bom mais é isso ai, tentar, falhar, tentar, e evoluir, tentar e vencer.

Abraços
darkest

#41481 tem que demonstrar a postura alpha, demonstrar que tem vários opções, parece que tu tá muito na dela.
thiff

Veterano - nível 4

#41691 Bom, eu acho que não usaria.
Porque imagina se você, um homem que tem amigos e uma vida social muito boa, vai ficar se ligando se UMA única pessoa não fala mais contigo.
Não, você, como uma pessoa divertida, iria apenas fazer um comentário dizendo "Ei sumida, por onde você anda?"
E pronto.
Não acho que precise dizer que vai dar um gelo nela, ou outra coisa parecida.

O segredo é conduzir a conversa de uma forma animada.
soleminik

Veterano - nível 2

#195913 Caaaaaaaara essa deve ser uma HB 10 né ? para você se abaixar tanto para ela pisar em você, vai com calma rapaz. Releia tudo que você já viu aí no pua base e reavalie suas idéias

Só se aprende praticando :legal