Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
L.C.
#796127 E ai PUAzada,
Hoje eu sai com o meu wing para nossa 1ª sarge, entretanto ele não conseguiu abrir por causa do AA e eu não consegui muita coisa porque não consegui criar nem um opner na hora. E eu estou optando pelo estilo natural, então queria algumas dicas ou livros sobre opners, como cria-los e tudo mais.
Eu também estou pensando em seguir umas dicas do método Mytery e sair sempre com uns 5 opners já prontos para a sarge, então gostaria de que vocês me indicassem alguns.

Vlw pessoal.
jonaas
#796129 Então, não existe você começar por natural
Natural é você seduzir mulheres sem nenhuma intenção, seduzir só sendo você, isso não se aprende, isso vai se desenvolvendo quanto mais formos confiante em nós mesmos, com a pratica do pua.
Comece com o jogo indireto, usando openners de opinião e situacionais, passe para a fase de atração e depois conforto, como bem explica o livro do Mistery.
De uma lida no livro do Mistery(básico para o começo), e uma passada na secção de openner e rotina.
Abraços
Scoot'3
#796139 O proprio nome ja diz natural.. é algo que não é planejado.. é vc ver o momento e agir sem nenhum plano.. no começo é sempre bom sair com uns openner na cabeça.. mais ser natural é algo automatico.. vc ve a garota chega nela e conversa, seduz e tal.. de maneira calma tranquila sem nenhuma estrategia por trás...

Abraço irmão e SUCESSO...
rodolfoalam
#796153 Cara se nao tem nenhum opener em mente, simplismente va e de um oi.
Que mal isso pode causar?
L.C.
rodolfoalam escreveu:Cara se nao tem nenhum opener em mente, simplismente va e de um oi.
Que mal isso pode causar?

já disse tentei simplesmente dar um oi e ver o que acontecia e eu fiquei sem assunto e as HBs me olhando com cara de "o que você quer?" Imagem
Tá eu gostei porque foi engraçado o rosto delas.
rafaelgp23
#796163 Melhor opener natural possível:

"Oi, tudo bem?" ou "Olá, meu nome é <nome>"
Rui
rafaelgp23 escreveu:Melhor opener natural possível:

"Oi, tudo bem?" ou "Olá, meu nome é <nome>"

Essa é minha marca no direct game, kkkk
Gian Schneider
#796186 ESSE É O MELHOR ABRIDOR ... oiiii ... mas antes disso ... o ambiente vai influenciar para seu opner ... uma balada ... na rua ... uma blibioteca ... um mercado ... o outro item q vai influenciar é a mulher a ser abordada ... como ela se porta ... se vc ja criou uma atração ... suas vestimentas e acessorios ... AI SIM VC TEM ALGOPARA SER NATURAL ...

TIPO NO MERCADO ..

VC: oiii to com dificuldade de achar o preço deste produto vc pode me ajudar ... " de preferencia o mesmo produto q ela tenha no carrinho de compras "...

HB: ta ali na parte superior é $$$ ...

VC: nossa vc tem bons olhos em ... " um belo sorriso " ... prazer meu nome ééé ... " ai vai no talento " >>>

não é dificil ... mas sim vc se intimida ... balada é complicado ainda mais se vc não manja do jogo direto ... aprende primeiro o jogo indireto ... pra depois q vc ja ter confiança de FATO em seu taco ... ai sim vc parte para o jogo direto ... muita coisa boa no forum sobre os jogos e seus tópicos ... MAS UMA DICA PRA VC E A LEVA A SERIO ... PERCEPÇÃO E BOM SENSO ... vai por ai q tu vai bem ... boa sorte jogador ... Imagem
HBseeker
#796195 sabe amigo, acho q acabei de perceber q meu jogo tem instinto natural ( sendo q eu pratico o indirect ) por ser novato ñ conheço os outros styles mas sobre a minha experiencia sendo eu msm com garotas , quando vc der um oi no começo da conversa e o assunto "começar" a morrer , vc pega e diz:"pois é, sabe aquele momento q vc ñ tem nada pra dizer..." ( olha pra cara delas e sorri ou elas msms vão rir da situação) , quando o assunto morre vc pega e fala " sabe aquele momento quando o assunto morre e fica aquele silêncio...kkkk" bom eu ñ sei se isso é bom mas sempre as fazem rir DA SITUAÇÃO, ñ d vc.
pelo jeito o meu jogo é mais natural e se for msm vai uma dica pra isso: fale o q está pessando, se o assunto tá chato e vc percebeu q ela ñ está dando mt atenção vc pega e fala:" o assunto tá chato né?..kkkk" f Imagem ale o q pensarmas sem ser um idiota pra ela
abraços
Eduardo92
L.C. escreveu:E ai PUAzada,
Hoje eu sai com o meu wing para nossa 1ª sarge, entretanto ele não conseguiu abrir por causa do AA e eu não consegui muita coisa porque não consegui criar nem um opner na hora. E eu estou optando pelo estilo natural, então queria algumas dicas ou livros sobre opners, como cria-los e tudo mais.
Eu também estou pensando em seguir umas dicas do método Mytery e sair sempre com uns 5 opners já prontos para a sarge, então gostaria de que vocês me indicassem alguns.

Vlw pessoal.

Brother, você tá se contradizendo!

Como você quer ser natural em openners se você quer decora-los? isso e ilógico.

Olha...o esquema e você estudar openners, a sua base, seus ganchos, os interesses e reações que eles vão causar nas pessoas, entendeu?

Openners podem ser enlatados(estilo MM, mas eu não prefiro), ou situacionais espontâneos , tipo:

AS: Você esteve na festa de ontem?
HB: Que festa?
AS: Aquela la em lugar tal que rolou uma briga, onde 2 mulheres brigaram por causa de outra"
HB: Serio? :o
AS: Uhum, uma delas ate falou algo sobre ciumes da amiga, etc
HB: Ah...que estranho..
AS: Uhum..você parece ser interessante, qual seu nome?
(Eu fiquei meio sem criatividade e criei isso agorinha, openners não são meu ponto forte, rs)

Ou então de opinião:(ao invés de seguir a risca, procure entender a base dos openners e ai você cria seus próprios.)

Recomendações? hum..procure tópicos do PedroPoa sobre conversa (não tenho 100% de certeza se foram apagados ou não, mas de uma olhada, barra de pesquisas do canto superior direito da tela)

abraço!